Pocah filma sem querer momento em que policial a chama de “baranga” na rua: “Como explicar?”; assista

Cantora desabafou após o episódio inusitado

Pocah foi chamada de “baranga” por um policial enquanto gravava um story na rua, nesta quarta (26), e registrou o momento. A cantora lamentou o ataque nas redes.

Nesta quarta-feira (26), Pocah ficou sem reação ao ser chamada de “baranga” por um policial no meio da rua. A cantora filmava um story para falar com os seguidores quando ouviu o xingamento vindo do carro da corporação e registrou tudo.

No vídeo, Pocah aparece atravessando a rua e conversando com os fãs. “Boa tarde, hoje tem ensaio e domingo…”, começou, até ser interrompida por uma voz masculina dizendo “baranga”. A artista, visivelmente chocada, continuou gravando: “Gente, a polícia me chamando de baranga. O carro da polícia… Gente, como explicar o Brasil? Um policial me chamou de baranga e eu gravei”.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Apesar de ter tratado a situação com humor, Pocah rapidamente voltou às redes para lamentar o ocorrido. “Eu não gosto de generalizar, mas muito triste ver quem era pra proteger vir atacar gratuitamente uma mulher que não fez absolutamente nada! Depois vão falar que é mimimi. Que vergonha!”, escreveu.

Pocah repudiou o episódio (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Pocah anunciou o fim de seu casamento com Ronan Souza. Segundo fontes, o casal teria rompido há cerca de duas semanas devido ao esfriamento natural da relação. Procurada pelo hugogloss.com, a artista confirmou que o relacionamento havia chegado ao fim. Relembre os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques