Fotojet (27)

Poderoso! Drake aluga estádio de beisebol para encontro romântico com modelo – Veja imagens

Como se sabe, os momentos de privacidade total são um pouco raros na vida de certas celebridades. Drake, por sua vez, deu seus pulos e alugou o estádio de beisebol Dodger Stadium, em Los Angeles, para poder ter um encontro a sós com a modelo Johanna Leia, nessa sexta-feira (9). Poderoso!

O que os pombinhos não esperavam era que um helicóptero sobrevoaria o local durante a noite e acabaria fazendo alguns cliques do jantar romântico. As imagens, registradas pelo repórter aéreo Chris Cristi, da ABC 7, mostram o casal sentado em uma mesa branca posicionada na beira do gramado e decorada com vasos de flores.

Continua depois da Publicidade

Além disso, podemos ver um barman particular mais ao fundo, responsável por preparar e servir drinks aos apaixonados. No Twitter, o repórter descreveu o momento do flagra: “Drake em um encontro? Sobrevoei aleatoriamente o casal aconchegado, desfrutando de um jantar privado na altura da terceira base de um Dodger Stadium vazio”. Veja:

Até lookinhos personalizados dos Dodgers eles tinham! Enquanto a modelo usava uma camisa estampada com o próprio nome, a do rapper tinha “o garoto” escrita nas costas. Em nota, a organização do Los Angeles Dodgers explicou que o músico conseguiu o estádio todinho pra ele por uma noite, após fazer uma doação generosa à instituição de caridade do time. “Drake fez uma doação considerável para a Fundação Los Angeles Dodgers para tornar seu jantar no Dodger Stadium uma realidade”, informou o comunicado.

O romance entre Drake e Johanna é recente. As especulações em torno do affair começaram a circular nas redes no mês passado, após ambos serem vistos juntos durante um jogo de basquete na Sierra Canyon School, colégio onde estuda o filho de Johanna, Amari Bailey.