Hugo Gloss

Poliana Rocha entrega ciúmes de Leonardo com Virgínia e Zé Felipe

Poliana Rocha revela que precisou de terapia para superar ciúmes de Zé Felipe, e fala de relação com Virgínia (Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha revelou que precisou fazer terapia para lidar com o ciúmes que sentia das namoradas do filho, o cantor Zé Felipe. Em entrevista ao gshow, nesta sexta-feira (21), a jornalista contou que com o tempo superou o sentimento, mas que hoje é Leonardo quem anda enciumado.

Segundo Poliana, ela e Virgínia Fonseca têm uma ótima relação, uma vez que enxerga a influenciadora como uma filha. “Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade. É uma relação tão maravilhosa que a gente se comunica pelo olhar”, explicou.

“Quando estou mal, ela olha e já sabe. Quando ela está mal, já olho, sei e falo: ‘Está a fim de ficar sozinha?’ Ela diz que sim e comigo faz o mesmo. A gente se conhece muito e se respeita acima de tudo”, continuou. Quando se trata do ciúme pelo filho, Rocha admitiu que a terapia a ajudou muito. “Agora confesso que o Leonardo ainda tem um ciuminho (de Virgínia com Zé Felipe), entregou.

Poliana também comentou que a proximidade com a nora foi essencial para sua comunicação com as netas Maria Alice, 2 anos, e Maria Flor, de 8 meses. “Tenho um relacionamento incrível com as minhas netas. Elas são a luz da minha vida e nos divertimos muito juntas. Um dos momentos que amo dividir com elas é quando eu as levo no parquinho”, se derreteu.

Poliana e Virgínia junto com Maria Alice e Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

“Como avó é ótimo acompanhar o crescimento e o desenvolvimento delas. O tempo passa rápido, então cada minuto com elas faço valer a pena. Com certeza teremos lindas lembranças”, garantiu.

Terapia

Poliana, que faz terapia há 15 anos, tentou convencer o marido a fazer também. Ela chegou a levar o terapeuta na casa deles, mas Leonardo resistiu. Em contrapartida, convenceu o filho e a nora, mesmo que por um breve período. “O Zé Felipe e a Virginia começaram a fazer. Dei a minha sugestão, pois sempre achei importante e muito válido para toda pessoa. Mas parece que eles pararam, inclusive estou muito triste com isso”, lamentou.

Sair da versão mobile