Britney Spears acabou recebendo uma visita da polícia após compartilhar um vídeo dançando com facas no Instagram. De acordo com o TMZ, as autoridades foram acionadas nesta quarta-feira (27) após receberam uma chama de um membro da Equipe Inteligente da Polícia de Los Angeles, grupo que lida com avaliações mentais nos Estados Unidos. Após a visita, Spears explicou que as facas eram falsas e que estava tentando imitar Shakira.
Segundo o veículo, os agentes foram até o local e conversaram com a segurança de Britney, que garantiu que ela estava bem, porém não queria ser incomodada. Sem alternativas, os policiais foram embora. Naquele mesmo dia, o advogado de Spears entrou em contato com a polícia perguntando sobre a visita.
Os agentes do Condado de Ventura, então, garantiram ao representante que só foram ver se a cantora estava bem porque eles receberam uma ligação feita por alguém que conhecia a artista. A polícia não faz nenhuma visita com base em ligações de fãs.
Fontes disseram ao site que várias pessoas entraram em contato com após Britney compartilhar um vídeo dançando com duas facas na última terça-feira (26). Na legenda, ela explicou que os utensílios eram falsos. O informante ainda contou que uma das pessoas que chamou a polícia já tinha feito uma verificação de bem-estar na cantora no passado e ficou alarmada. Assista:
No Instagram, a voz de “Toxic” voltou a compartilhar um vídeo dançando com duas facas e avisou, novamente, que eram falsas, dizendo que não precisam chamar a polícia. “Sei que assustei todo mundo com o último post, mas essas facas são falsas. A minha equipe alugou na loja Hand Prop em Los Angeles. Elas não são facas verdadeiras. Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia. Estou tentando imitar uma das minhas artistas favoritas, Shakira…“, explicou.
Por fim, ela ainda disse: “Um brinde a nós, meninas mas que não temos medo de ultrapassar limites e correr riscos“.