Nesta segunda-feira (12), a banda do cantor Tierry passou por momentos de tensão durante um voo para Salvador, Bahia. A porta do avião que transportava os músicos abriu quando a aeronave já tinha decolado, deixando todos assustados. Por conta do incidente, o piloto precisou fazer um pouso de emergência e retornar ao aeroporto de São Luís, no Maranhão, de onde saíram após uma apresentação. O sertanejo não estava no avião.
Um dos músicos que estava a bordo gravou um vídeo do momento. Nele, é possível ver a aeronave já nas alturas com a porta traseira aberta. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, informou a assessoria do cantor.
🚨VEJA: Momento em que a porta do avião do cantor Tierry abriu com a equipe do cantor em pleno voo. A assessoria do artista informou que apesar do susto, ninguém ficou ferido.
— CHOQUEI (@choquei) June 13, 2023
De acordo com o g1, parte da fuselagem foi solta cerca de 30 minutos após o avião decolar. A aeronave em questão era um bimotor, com capacidade para 12 passageiros.
Desfecho
Passado o susto, os músicos recorreram a um voo comercial e conseguiram chegar a Salvador em segurança. Ao veículo, o grupo garantiu que todos estão bem.
“A aeronave em que estávamos abriu a porta do fundo, vento muito forte dentro da aeronave. Naquele momento ficamos apreensivos, só que o piloto foi logo acalmando todo mundo, dizendo que estava tudo sob controle”, disse um membro da equipe, identificado como Renato Butyca. “Conseguimos voltar para São Luís, pousar e constatou que teve algum erro lá na porta. A gente não tem como falar sobre isso, porque não cabe a gente”, completou, confirmando o retorno à agenda de shows.
Nas redes sociais, Tierry compartilhou um vídeo do incidente. “Livramento”, escreveu na legenda.