ouça este conteúdo
|
readme
|
O ator Ryan Reynolds não foi o responsável pela piada controversa que fez referência à disputa judicial entre sua esposa, Blake Lively, e Justin Baldoni, no especial de 50 anos do Saturday Night Live (SNL), exibido no último domingo (16). Após um membro da equipe afirmar que o ator mudou a fala durante os ensaios, um representante do programa desmentiu a informação.
A situação começou quando Reynolds participou de um esquete ao lado de Amy Poehler e Tina Fey. Questionado sobre como estava indo, ele respondeu em tom de brincadeira: “Ótimo. Por quê? O que você ouviu?”. A fala foi rapidamente interpretada como uma referência ao caso envolvendo Lively e Baldoni, que tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos meses.
Wally Feresten, veterano da equipe do SNL, afirmou em um programa de rádio australiano que a ideia da piada partiu do próprio Reynolds, que teria alterado o roteiro nos ensaios. “Ele tinha uma fala diferente no ensaio e sugeriu essa. Então, foi ideia dele. Nós não faríamos nada muito polêmico sem que a pessoa estivesse de acordo. Sim, essa foi a ideia dele“, declarou.
No entanto, um porta-voz do SNL desmentiu a afirmação, dizendo à People que Feresten não é roteirista e não faz parte do processo criativo do programa.
Uma fonte próxima ao ator reforçou que a fala original foi sugerida pelo próprio SNL e permaneceu inalterada. Apenas a segunda parte da piada — sobre as próteses tóxicas do filme “Cônicos & Cômicos” — foi ajustada no ensaio. “A piada inicial foi criada pelo SNL e nunca foi alterada. Já a seguinte foi reescrita no ensaio“, afirmou. Assista ao momento:
This is what you call Billionaire Audacity.
Ryan Reynolds is in for an enormous fall from the faux grace he has conjured for himself.
Of course he’s at SNL.. ScarJo is connected to the cast.
And Blake Lively sitting there like she hasn’t got two brain cells to rub together. pic.twitter.com/gstc070wTW
— Vegemite Toast (@vegemitetoast_) February 17, 2025
Ryan Reynolds nearly gave Blake Lively a heart attack the #SNL50thAnniversary show
#SNL50 pic.twitter.com/5c2w2mfmfI
— Pirate Hunter (@sevenseasprod) February 17, 2025
A repercussão do comentário não foi nada positiva para Reynolds e Lively. Além das críticas nas redes sociais, figuras influentes no meio artístico também reprovaram a participação do casal no especial.
“Pessoas em Hollywood acham que a presença de Blake e Ryan no SNL não foi uma boa escolha de imagem“, disse uma fonte ao Page Six. “Eles acham que deveriam ter ficado longe disso“, completou.
O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, também criticou Reynolds por brincar com o caso. “Não conheço ninguém cuja esposa tenha sido assediada sexualmente e que faça piadas sobre isso“, afirmou.

Desde dezembro de 2024, Lively e Baldoni travam uma batalha judicial. A atriz acusa o diretor de assédio sexual nas gravações do filme “É Assim Que Acaba” e de conduzir uma campanha difamatória contra ela – alegações que ele nega. Em resposta, Baldoni processou Lively e Reynolds por US$ 400 milhões, alegando difamação e extorsão, um processo que os advogados da atriz classificam como “sem fundamento”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques