Power Couple Brasil 4: Após vitória, Nicole Bahls se irrita e abandona transmissão ao vivo: “Não preciso ficar aí”; vem assistir e entender!

Você achou que o final do “Power Couple Brasil” seria o fim das tretas? Meu amor, mas é claro que não! Após terem vencido o reality nesta quinta-feira (25), Nicole Bahls e Marcelo Bimbi protagonizaram um novo barraco hoje (26)!!! O casal abandonou uma transmissão ao vivo do R7.com, após serem confrontados com momentos do programa. Eita!

No bate-papo comandado por Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, a participante não gostou nenhum pouco da exibição de suas imagens falando mal de Mariana Felício, nem do questionamento feito por Tati Martins, do WebTV Brasileira. “A gente tá tentando esclarecer isso daí, Nicole”, disse ela. Desconfortável, Nicole disparou: “Não seja por isso. Chama eles [outros casais] para sentar aqui”, rebateu a musa, enquanto se levantava e saía do estúdio.

Os apresentadores até tentaram contornar a situação, mas não deu muito certo. “Nicole, por favor, deixa eu explicar. Você é a campeã do programa”, pediu Flávia para que ela ficasse. Zangrandi também se justificou: “A gente faz isso com todo mundo”. Sem mudar de ideia, Nicole apenas retirou seu microfone e deixou a transmissão: “Gente, eu não preciso ficar aí. Pra quê que eu vou ficar?”.

Irritada, Nicole Bahls deixou a transmissão ao vivo sobre o “Power Couple Brasil”. (Fotos: Reprodução/YouTube)

Irritada, Tati alfinetou a atitude: “Tá vendo? É isso o que acontece. Quando confronta, ela sai”. Em meio à confusão que se instaurou, muitas pessoas começaram a falar ao mesmo tempo, até que Nicole jogou seu microfone na televisão do estúdio e Marcelo também se levantou para acompanhar a esposa.

Na tentativa de retomar o controle, Flávia pediu que a discussão se encerrasse e explicou a intenção do programa. “Só um minuto, gente. Temos vários momentos do casal, temos momentos incríveis de todos os casais e temos as polêmicas que geraram essas confusões na internet. Não tem como chegar na live e não mostrar esses momentos. Mas nós também vamos passar os momentos incríveis”, completou ela.

Após terem se chateado, os apresentadores buscaram continuar com a atração. “Temos uma equipe gigante que faz esse trabalho dar certo. Fico triste de encerrar desse jeito, mas vamos encerrar com chave de ouro”, concluiu Flávia, antes de prosseguir com a participação dos outros casais finalistas, Clara Maia e André Coelho e Mariana Felicio e Daniel Saullo. Assista ao momento aqui:

Pelas redes sociais, não demorou até que os fãs do programa se dividissem sobre o assunto, com as várias críticas colocando Nicole e Bimbi nos assuntos mais comentados do dia. Dentre os comentários, muitos reclamaram do fato de Nicole ter sempre dito que “tudo estava gravado”, mas não aceitou assistir a essas mesmas filmagens. Dá uma olhada nas reações:

Depois do ocorrido, Nicole fez questão de dar sua versão da história e esclarecer sua decisão. “Começaram a falar de coisas que não tinham o menor sentido falar, e mostrar coisas que não tinha vídeo… Queriam criar alguma coisa pra desmerecer, pra criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei e estou voltando para o hotel, para ser feliz, comemorar com os amigos, com a nossa família”, contou a ganhadora do “Power Couple” no Instagram Stories. Confira: