Prestes a completar 23 anos de casado, Hugh Jackman revela segredo de relação duradoura com Deborra-Lee Furness: ‘É a coisa mais importante’

Hugh Jackman revelou à revista People, o segredo de seu relacionamento duradouro com a esposa Deborra-Lee Furness: a honestidade. No dia 11 de maio, os dois chegarão ao 23º aniversário de casamento e o ator comentou que, desde o começo, eles sempre compartilharam tudo. “Sem dúvida, é a coisa mais importante“,  afirmou.

Ao falar sobre sua relação com a esposa, o nosso eterno Wolverine contou que ele e Furness têm a honestidade como um ingrediente fundamental para o casamento dar certo. “As pessoas falam sobre intimidade e assumem que isso significa sobre o que acontece no quarto. É claro que é isso, mas, na verdade, a intimidade é poder compartilhar tudo – coisas boas, ruins, medos, sucessos ”, afirmou.

E continuou: “Deb e eu tivemos isso desde o começo. Nós sempre fomos completamente nós mesmos um com o outro.” É lindo ver um matrimônio dando certo por tanto tempo, né?

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness vão completar 23 anos de casados em maio. (Foto: Getty)

Desde o primeiro momento em que a conheci, ela era engraçada, energética, espontânea. Eu sempre acreditei que num casamento vão existir altos e baixos. Há momentos loucos de alegria e igualmente de tristeza nesse período. Deb e eu sempre permanecemos juntos como um time, apaixonados, mesmo antes de tudo acontecer (a carreira)”, contou o ator.

Se você já me viu durante o Oscar, eu vou colocar a mão no coração e, sempre, vou olhar para a Deb na plateia. E também não vou ver ninguém no meu camarim até que Deb esteja dentro dele, porque ela é a fundação da nossa família e da minha vida. Todo o resto é o que acontece na superfície“, acrescentou. Que declaração!

O casal se conheceu no set do programa australiano “Corelli” em 1995 e tem dois filhos juntos, Oscar, de 18 anos, e Ava, de 13. Hugh Jackman relata que o tempo com a família é sempre uma prioridade para ele. “Ir à nossa casa de campo, acender uma fogueira à noite e assar marshmallows é a minha coisa favorita“, revelou o astro, que está se preparando para a estreia da sua turnê “The Man. The Music. The Show” no mês de maio. No espetáculo, Hugh apresentará as canções de sucesso de “The Greatest Showman”, “Les Misérables” e de mais musicais da Broadway e do cinema, acompanhado por uma orquestra ao vivo.

Que casalzão, hein?! A admiração por Hugh Jackman só aumenta ao vermos como ele encara seu casamento, né?