Viih Tube abriu o jogo sobre a transformação física que viveu recentemente. Em entrevista à revista Quem, divulgada neste sábado (30), a influenciadora negou que o emagrecimento tenha qualquer relação com seu casamento com Eliezer e revelou ter perdido mais de 20 kg nos últimos meses.
Em meio aos preparativos para oficializar a união com Eli, com quem tem os filhos Lua e Ravi, Viih fez questão de afastar especulações sobre pressão estética ou um possível “projeto noiva”. Segundo ela, a perda de peso aconteceu como consequência das crises de ansiedade.
“Não estou fazendo nenhuma loucura ou querendo emagrecer ou algo assim. Acabei emagrecendo um pouco por ansiedade, porque, quando estou ansiosa, acabo comendo um pouco menos, mas foi consequência”, explicou.

Apesar disso, a influenciadora já vinha passando por uma transformação desde o ano passado, impulsionada pela adoção de hábitos mais saudáveis. “Hoje minha relação com o corpo está muito boa, eu estou bem feliz. Acho que atingi, sim, meu objetivo e minha saúde”, afirmou. Ao todo, ela eliminou mais de 20 kg, combinando exercícios físicos, alimentação equilibrada e procedimentos como lipoaspiração, abdominoplastia e correções abdominais.

Atualmente, Viih diz viver um momento mais leve com o próprio corpo, priorizando o bem-estar acima de tudo. “Meus exames estão muito bons, eu criei uma rotina saudável de treinar todos os dias e tudo mais, então estou bem satisfeita com o que venho fazendo por mim”, declarou.
Por fim, ela garantiu que não pretende realizar novos procedimentos antes do casamento e se mostrou satisfeita com sua aparência atual:“Eu já estou bem contente com como estou. Não me arrependo de nenhum procedimento e não tem nenhum que eu queira fazer agora”.
