Prestes a vir ao Brasil, Adam Levine pede desculpas após série de críticas a show do Maroon 5 no Chile: “Difícil mascarar os problemas”; assista!

A três dias de iniciar uma série de apresentações no Brasil, o Maroon 5 enfrentou alguns problemas nesta quinta (27). Após “problemas técnicos” durante seu show no Festival Viña del Mar, no Chile, o próprio Adam Levine veio a público em seu Instagram Stories, para se desculpar por uma postura que “não foi profissional” e causou várias reclamações.

“Para ser totalmente franco, houve algumas coisas me reprimindo na última noite e eu me deixei levar por elas”, disse o vocalista. “Sou tão empolgado e apaixonado por shows, que às vezes quando esses problemas técnicos acontecem, eu não consigo me concentrar, e foco o máximo possível em cantar, porque eu sei que isso vai ser a melhor forma de transmitir na televisão pra 60 milhões pessoas – que foi que aconteceu no show de ontem à noite”, continuou.

Na sequência, Adam pediu desculpas por suas atitudes. “Isso impactou a forma na qual eu me comportei nos palcos, o que não foi uma postura profissional, e peço desculpas por isso”, prosseguiu o cantor. A voz de “Don’t Wanna Know” também lamentou não ter disfarçado sua frustração: “Eu tive muita dificuldade e é muito difícil para mim mascarar os problemas… A última noite não foi o nosso melhor e tudo que posso dizer é que realmente sinto muito”. Assista:

Os fãs não pegaram leve com a performance da banda! “O show do Maroon 5 no Viña foi TÃO RUIM que eu me senti estúpido por perder meu tempo nisso. Até mesmo o Adam Levine queria ir embora. A única coisa boa foram os memes”, disse um internauta. “Para os que não entenderam, o motivo pelo qual Maroon 5 está nos trending topics foi pelo show repugnante no Festival Viña del Mar”, comentou outro. Confira:

Segundo a BBC, foram vários os problemas na noite. A banda teve ao menos 15 minutos de atraso, o que levou os apresentadores Maria Luisa Godoy e Martin Càracamo a “preencher os minutos que se tornaram eternos aos presentes”, como endossou o CHV News. Então, além de uma setlist reduzida e o desanimo estampado no rosto, Adam falou logo no começo: “Bom, se vocês quiserem fazer meu trabalho, sigam em frente”.

Confira um trechinho da performance de “Moves Like Jagger”, um dos maiores hits da banda:

Pois é, como o próprio Adam comentou, esta não foi uma de suas melhores noites. Agora, só torcemos para que eles venham com tudo para o Brasil – mas com o pique lá em cima! Por aqui, o Maroon 5 se apresenta em São Paulo, Brasília, Olinda e Rio de Janeiro, nos dias 01, 03, 05 e 07 de março, respectivamente.