Preta Gil expõe comportamento de ex-marido após diagnóstico de câncer e aponta qual foi atitude mais grave em meio à traição; assista

A cantora confessou que passou por um “livramento” após o fim do casamento

Preta Gil abriu o coração sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy durante sua participação no “De Frente com Blogueirinha” desta segunda-feira (16). Super sincera, a cantora recordou quando descobriu a traição do ex-marido e não poupou críticas à forma como o personal trainer lidou com seu tratamento contra o câncer.

Os boatos de infidelidade tiveram início em abril, quando o jornalista Leo Dias afirmou que Godoy vivia um caso com uma ex-stylist de Preta. Mais tarde, os rumores foram confirmados e o casal oficializou a separação. Contudo, de acordo com a artista, ela demorou a descobrir o que estava acontecendo por suas costas. “Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava, eu era cega. Eu tinha uma relação de muita confiança com ele. Eu comecei a ter alguma coisa com ela, que não tava me descendo, era uma intuição”, descreveu.

Continua depois da Publicidade

A filha de Gilberto Gil explicou que, por mais que o casamento não estivesse às mil maravilhas, ela acreditava que era uma dificuldade passageira. “Eu achava que era uma crise, que era uma questão que a gente ia resolver. Óbvio que quando a gente descobre, tudo passa a fazer sentido”, continuou.

Apesar do caso extraconjugal ter sido um baque no relacionamento, Preta apontou que a forma como Rodrigo lidou com seu diagnóstico de câncer foi a gota d’água. “A traição acontece. Pode acontecer comigo, com você. A gente é humano. É hipócrita ficar falando: ‘Ah, meu Deus, me traiu!’. Acontece, a coisa carnal. O que é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, o manipular, esconder. Aí vem a coisa mais grave de todas, que é o momento do meu diagnóstico”, disse ela.

Preta Gil e Rodrigo Godoy foram casados por oito anos (Foto: Webert Belecio / AgNews)

E acrescentou: “Cara, tá apaixonadão? Tem duas opções. ‘Querida, vamos dar um tempo porque a minha mulher está doente em casa fazendo um tratamento oncológico’. Essa é uma opção. Dá uma afastada, termina, cuida da sua mulher e depois você pode conversar com a sua mulher, se entender com ela ou separar. Outra opção é antes disso tudo, lá atrás. Se apaixonou e tá querendo embarcar nessa? Separa! Tá de boa. Ia sofrer? Ia, não vou dizer que não. Seja homem. A sua mulher tá com câncer… Pede pra sua amante pra dar um tempo pra cuidar da sua mulher. Mas não cuidou”.

Em seguida, ela esclareceu que os dois já estavam afastados antes dos rumores sobre a estilista começarem. “Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele antes de descobrir a traição porque ele me abandonou com câncer. Ele saía, eu ficava em casa largada, meus amigos começaram a perceber”, revelou.

Continua depois da Publicidade

Questionada por Blogueirinha se a artista achava normal o comportamento do então marido, Preta confessou que incentivava que Rodrigo buscasse distração, mas ele passou dos limites. “Eu falava: ‘Vamos buscar um terapeuta porque eu tô achando que tá muito pesado o meu diagnóstico pra você’. Muitas vezes eu mesma falava: ‘É o clima aqui em casa tá muito tenso, vai pro pagode com os seus amigos, pode ir tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi virando todo dia e chegou uma hora que aquilo começou a me irritar”, apontou.

“Meus amigos não me avisavam porque eu tava doente e eles tinham muito medo da minha reação, mas as minhas amigas me protegeram, eles vieram com tudo pra cima de mim. Meus amigos me dando banho, me dando comida, enquanto ele tava na rua”, descreveu.

Preta ainda revelou que o fato de não ter tido uma conversa sincera com Godoy pesou no término. “Eu ainda não tive a verdade dita pra mim espontaneamente, eu ainda tive que ir na marra. Eu descobri ao longo de meses, até dois meses atrás ainda pipocavam histórias. E também tem muita gente que resolveu me contar coisinhas também”, disse, brincando que está aberta a receber novas fofocas.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ela adiantou que não encontra com o ex há mais de três meses e que, agora, está oficialmente divorciada e sem seu sobrenome na carteira. “Tirei o nome dele da minha identidade. Era horrível chegar num hotel, até mesmo num hospital, e me chamarem [pelo nome dele]. É uma pena, porque foi uma história muito linda, começou de uma maneira muito linda e terminou de uma maneira trágica”, completou. Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques