Preta Gil nega ter falado de Marília Mendonça em grupo e desabafa sobre áudios de Anitta vazados: “Não sei de onde ela inventou”; assista

Na noite desse domingo (24), trechos de áudios antigos de Anitta, enviados no WhatsApp supostamente ao jornalista Leo Dias, vazaram nas redes. Nas gravações, a funkeira diz que Jojo Toddynho descobriu um grupo de WhatsApp no qual Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho teriam enviado mensagens falando mal de outros artistas. O caso teve grande repercussão, e a filha de Gilberto se manifestou, negando o caso.

Em um longo vídeo publicado no Instagram, Preta assegurou: “Essa história é antiga. Esse grupo nunca existiu e nós três (ela, Pabllo e Gominho) nunca falamos dela nem ao vivo nem por WhatsApp. Na época, quando saiu a nota no jornal, eu desmenti para ela e para o Léo Dias. Acho isso uma baixaria, que não condiz com a minha pessoa, com meu caráter e minha personalidade”.

Continua depois da Publicidade

Ainda na gravação, Anitta acusou o trio de ter falado mal não só dela, de seu casamento e seu cachorro, como também de Marília Mendonça, chamando a sertaneja pejorativamente de gorda. “Depois de a Jojo ter contado isso pra mim, a Marília estava em algum programa e a Preta mandou assim: ‘Nossa, Marília, tá linda’. A gente morreu de rir, porque a Jojo tinha acabado de ver, um dia antes, elas acabando com a raça de todo mundo. Só que a Preta tem mania de inventar as coisas”, comentou ela.

Segundo Preta, o comentário seria falso. “Pra mim, isso é a coisa mais absurda de todas. Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum, porque não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Eu nunca chamei a Marília de gorda. Gorda não é ofensa. Eu sou gorda. Todo mundo aqui sabe o quanto eu luto há anos pelo empoderamento feminino. Como é que eu vou chamar alguém pejorativamente de gorda?! É uma história tão descabida… Isso me deixou muito irritada”, desabafou.

Outro assunto abordado no áudio foi sobre uma possível rixa entre Cláudia Leitte e Ivete Sangalo. De acordo com Anitta, Preta a aconselhou não gravar com a carioca, pois isso acabaria com suas chances de fazer alguma parceria com a baiana. “Eu não participei do DVD da Cláuida Leitte, porque eu era fã da Ivete. Eu contei toda feliz: ‘Ai, a Cláudia Leitte me chamou pro DVD dela, vai ser incrível’. Ela (Preta) falou: ‘Nossa, é? Então esquece. O dia que você pisar no palco com Cláudia Leitte, você nunca mais pode sonhar…”, dizia, antes do som sem interrompido.

Uma das gravações ainda dá a entender que a própria Ivete teria sugestionado que Anitta pedisse por uma parceria entre as duas, durante uma participação no programa ao vivo “Domingão do Faustão”. “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou”, afirmou Preta. “Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido nisso. Isso é tão desgastante emocionalmente. Oro a Deus para que eu tenha sanidade mental para lidar com isso”, finalizou. Confira o vídeo completo abaixo:

Assim como Preta, Anitta também usou seu Instagram na tarde desse domingo (24), para se abrir com os seguidores. De acordo com a cantora, ela vem sendo ameaçada pelo jornalista Leo Dias há anos de ter prints ou áudios vazados nas redes, e decidiu que não aceitará mais as chantagens calada. “Não tenho mais medo”, disse em um trecho. Confira todos os detalhes dessa história, clicando aqui.