Da inimizade à união! Neste sábado (19), Preta Gil foi a convidada do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, e recordou algumas histórias inusitadas com celebridades. Em uma delas, ela revelou que “odiava” Carolina Dieckmann, e explicou como Ivete Sangalo foi fundamental para que as duas deixassem essa rivalidade para trás.
No vídeo, Preta fez uma brincadeira em que tirava o nome de alguns famosos do pote e tinha que falar alguma lembrança com essa pessoa. O primeiro nome foi o de Carol. “Carol é a minha melhor amiga, gente, vocês sabem disso. Mas tem a nossa primeira história que é a clássica: a gente se odiava”, iniciou a cantora.
Até que Ivete decidiu acabar com isso e enganou as duas, para que elas se encontrassem no mesmo local. “Ivete, que era amiga das duas e amava as duas, cansou e um dia ligou e falou: ‘Tô indo pro Rio. Vai ficar no hotel comigo’. Falei: ‘Vou! Carolina Dieckmann vai?’. Sempre perguntava isso. Daí ela disse que não”, recordou Preta. Mas Veveta pegou as antigas rivais de surpresa: “Chegamos no hotel e quando eu olho, quem está sentada? Carolina Dieckmann. Eu fiquei revolts”.
Diante daquela situação, Gil afirmou ter deixado Dieckmann muito assustada. “Nesta época, era um pouquinho diferente do que sou hoje. Era um pouquinho mais desbocada e um pouquinho agressiva. Eu sentei e contei logo uma história bem cabeluda e a Carol ficou com os olhos arregalados, assustada”, revelou ela.
Já no dia seguinte, Preta usou um rádio móvel para contatar Carol, mas acabou levando uma bronca da atriz. “Eu tinha comprado [uns rádios] pro meu escritório e não tinha nenhum amigo que tinha aquele aparelho no Brasil, só ela. Aí mandei um [barulhinho de alarme], já gritando: ‘Carol! Sou eu, Preta! Tá onde?’. Aí ela [arregalou os olhos] e disse: ‘Tô no Projac gravando, te chamo depois’. Já levei um fora de Carol”, contou ela.
Mas foi isso o que selou a união entre as estrelas, cuja amizade dura até hoje. “Ficamos amicíssimas por causa desse aparelho. A gente não tinha com quem falar, daí a gente falava o dia inteiro uma com a outra. Aí ela me ensinou que não era pra ligar já gritando na orelha de ninguém. Hoje nós somos irmãs inseparáveis e nos amamos”, declarou Preta.
Outra história hilária de Preta aconteceu com Ludmilla, quando a danada foi convidada para cantar no casamento da artista. “A Ludmilla entrou naquele momento do casamento em que os noivos já estão alterados. Bêbados. Eu acho que ela conseguiu cantar só uma música inteira. Em todas as outras músicas, eu, Rodrigo e os padrinhos, a gente roubou o microfone da mão dela”, citou Gil, quando seu marido, Rodrigo Godoy, lembrou: “Eu dei uma mordida na bochecha dela”.
“Acho que Bruninho [Gagliasso] e Giovanna [Ewbank] também dançaram nesse palco”, continuou Preta, que também mandou um recado para a cantora, após a cena no casamento. “Lud, eu vou chamar você pra cantar em outra festa nossa, e eu prometo que alguém vai amarrar a gente pra não entrar no palco e tirar o microfone de sua mão”, garantiu. Mas fala sério, ao menos foram memórias incríveis, né?
Assista ao vídeo aqui: