Tanella Alleyne, prima de Rihanna, morreu no dia 13 de agosto, aos 28 anos. De acordo com o o portal “Loop Barbados News”, o velório foi realizado na igreja St George Parish, em Barbados, na segunda-feira (28). A cerimônia foi entoada pelo hit “Lift Me Up“, feito pela cantora para o filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.
Até o momento, não foi confirmado se Rihanna estava presente na ocasião. Tanella era amada pela cantora e costumava aparecer em cliques com a artista. Durante a cerimônia, Julie-Ann Bryan, mãe adotiva de Alleyne, descreveu a filha como uma mulher que “viveu uma vida de gratidão, com muita atitude, e que brilhava fortemente com sua confiança”. “Havia algo especial em Tanella. Ela era ousada e corajosa. Nosso amor uma pela outra era muito grande”, declarou.
A causa exata da morte não foi revelada, mas médicos indicaram uma “massa escura” na tomografia realizada em Tanella pouco tempo antes de seu falecimento.
Sequência de perdas
A moça já havia perdido sua irmã gêmea, Taneisha, quando elas tinham apenas 14 anos. Na cerimônia, Julie-Ann expressou sua gratidão pelo tempo que teve com as duas e por poder amá-las. “Taneisha por 14 anos e Tanella por 28 anos, até que Ele (Deus) as chamou para casa”, lamentou.
O falecimento inesperado de Tanella ocorreu seis anos após a morte trágica de seu irmão Tavon, em 2017, quando tinha apenas 21 anos. Ele foi atingido por tiros no dia seguinte ao Natal. Na época, a notícia foi anunciada pela própria Rihanna em suas redes sociais. Em uma mensagem emotiva, a vencedora do Grammy escreveu que sempre o amaria, e pediu o fim da violência por armas. “Sinto sua falta, sinto falta desse sorriso, primo”, desabafou Rihanna.