Primeiro encontro de Chris Hemsworth e Chris Evans foi em uma balada e durou a noite inteira: ‘Não lembro dos detalhes’

Chris Evans e Chris Hemsworth se conhecem há quase uma década e já fizeram cerca de cinco filmes juntos. Após todo este tempo, os astros tem uma conexão para a vida inteira. Recentemente, as estrelas de “Vingadores: Ultimato” se abriram para a revista People sobre a amizade que mantém e o momento em que se conheceram, antes de serem dois dos heróis mais famosos da Marvel — e do cinema mundial.

Hemsworth — os chamaremos aqui pelos sobrenomes, por motivos óbvios — revelou que viu o amigo pela primeira vez em uma boate em Nova York. “Foi mesmo?”, indagou Evans. “Foi. Eu acho que você tinha acabado de fazer o seu filme [“Capitão América: O Primeiro Vingador”]. Eu estrava treinando para ser o Thor e alguém nos apresentou. Nós fomos para casa às sete da manhã do outro dia”, relembrou o australiano. “Parece verídico. Eu não consigo lembrar os detalhes”, admitiu Evans.

(Foto: Gavin Bond/People)

Os astros também contaram que sabiam que se dariam bem quase que instantaneamente. “Nós ficamos tipo: ‘Legal, trabalhar juntos vai ser bem fácil”, contou o Thor dos Vingadores. Nos sets de filmagem, Chris Hemsworth ganhou o apelido de “Hemmy”. “É assim que tem sido nos bastidores da Marvel. Com o elenco, sempre parece que nós somos velhos amigos”, Evans revelou.

Após “Vingadores: Ultimato”, os astros garantem que continuarão se apoiando em futuros projetos. “Você está fazendo bastante teatro”, disse Hemsworth para o Capitão América, referindo-se à peça da Broadway “Lobby Hero”, que este estrela. E indagou: “Será que você pode se apresentar na Austrália?”. Evans riu e garantiu que quer ir para o país do amigo, além de refletir sobre o próprio futuro. “Estou animado para ver a sua casa depois da reforma. Mas, honestamente, eu quero ter filhos, e entre o Hemmy, a Scarlett [Johansson] e o [Jeremy] Renner, tem sido bastante legal ver eles virarem pais, e observar eles sendo pais. É legal ver os seus amigos evoluírem e seguirem essa jornada”, concluiu. Que dupla maravilhosa!

“Vingadores: Ultimato” estreou hoje nos cinemas do país. Confira o trailer abaixo: