Famosos

Princesa Charlotte terá destaque em casamento da prima de William; entenda!

Victoria Nascimento - Publicado em 13/08/2018 às 16:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Acostuma a ser daminha em casamentos importantes como o de Harry e Meghan, a princesinha mais pop da realeza britânica, Charlotte, terá ainda mais espaço na próxima cerimônia da família. A princesa Eugenie, prima de William e Harry, segundo a revista Vogue, já escolheu quais crianças a acompanharão até o altar no dia 12 de outubro.

Ela decidiu que o príncipe George, primogênito do primo e de Kate Middleton, estará como um dos pajens, e a princesa Charlotte é quem vai liderar o grupo das meninas com flores. A posição “chefe das daminhas” será exercida por ela pela primeira vez. Charlotte já foi dama de honra no casório da tia Pippa, mas não com todo esse destaque.

Essa também será a 3.ª vez de George como pajem. Eugenie, de 28 anos, é a filha caçula do terceiro filho da rainha Elizabeth, príncipe Andrew, e de sua ex-esposa Sarah Ferguson, a duquesa de York. Ela se casará com o namorado Jack Brooksbank, de 32 anos, no mesmo local que Harry, filho mais novo do príncipe herdeiro Charles, se casou com a atriz norte-americana Meghan Markle em maio.

Princesa Charlotte no casamento de príncipe Harry e Meghan Markle. (Foto: Getty Images)

**Leia também: Kate Middleton pode ficar de fora do casamento da prima de William, aponta revista

Eugenie também se inspirou em algumas escolhas do primo ruivo. Como Harry, ela irá convidar 1.200 pessoas de todo o Reino Unido para participar das comemorações no palácio e para assistir aos recém-casados saírem da Capela de São Jorge. Organizações de caridade e alunos de escolas locais onde Eugenie estudou também serão convidadas. Já queremos ver Charlotte toda RAINHA nessa festa!

Think Jack said something funny!

Uma publicação compartilhada por Princess Eugenie (@princesseugenie) em

A neta de Betinha é a nona na linha sucessória ao trono, trabalha no ramo da arte, e seu noivo, ex-gerente do popular clube noturno londrino Mahiki, atua no setor hoteleiro e de bebidas.