Leonor de Bourbon, princesa da Espanha, não está mais namorando com um rapaz brasileiro. De acordo com o jornal El Nacional, a jovem de 17 anos e Gabriel Giacomelli, de 18 anos, se consideram “apenas amigos” após o fim do relacionamento. Segundo fontes, a separação aconteceu porque os dois desejam seguir por caminhos diferentes.
Enquanto a princesa se prepara para acompanhar os passos do pai, o rei Felipe, passando pelo alistamento militar, que é obrigatório para assumir o trono, Gabriel quer estudar na Universidade de Nova York, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (12), o Flash! deu mais detalhes sobre o término. “Leonor e Gabriel continuam amigos. O romance teria durado de abril de 2022 a maio deste ano, quase no fim do período letivo do colégio”, destacou o veículo.
O ex-casal se conheceu no colégio UWX Atlantic, no País de Gales. Eles se formaram em 20 de maio deste ano. O romance foi revelado pela revista alemã Bunte no início do mês. Segundo a imprensa da Alemanha, Gabriel nasceu em São Paulo e foi criado nos Estados Unidos. Ele vive com a família em um prédio elegante perto do rio Hudson, em Nova York, tem dois irmãos e visita São Paulo com frequência.
A mãe dele é publicitária e o pai, analista financeiro do Deutsche Bank, e doutor em Filosofia. Quando mais novo, Gabriel frequentou uma escola particular no Brooklyn, conhecida por receber filhos de famosos. O brasileiro praticava lacrosse e fazia aulas de artes.