Hugo Gloss

Príncipe Harry consultou Kate Middleton antes de pedir Meghan em casamento; entenda!

LONDON, ENGLAND - JULY 10: (L-R) Meghan, Duchess of Sussex, Prince Harry, Duke of Sussex, Prince William, Duke of Cambridge and Catherine, Duchess of Cambridge watch the RAF flypast on the balcony of Buckingham Palace, as members of the Royal Family attend events to mark the centenary of the RAF on July 10, 2018 in London, England. (Photo by Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images) (Photo by Chris Jackson/Getty Images)

Antes de subir ao altar com Meghan Markle, em 19 de maio, o príncipe Harry consultou a opinião daquela que veio a se tornar uma referência materna para ele, é o que diz a expert na realeza britânica Kate Nicholl, em entrevista publicada na revista “Grazia UK”, do Reino Unido.

Segundo Nicholl, desde que entrou para a família real, Harry e a cunhada Kate Middleton desenvolveram uma relação próxima. Tanto que, mesmo com a aprovação da avó, a rainha Elizabeth, foi a duquesa de Cambridge quem bateu o martelo sobre o casamento do irmão do príncipe William.

**Leia também: Perfil compara princesa Charlotte com a avó, Diana, e o resultado é impressionante!

Harry teria promovido um encontro entre as duas em novembro de 2016, quatro meses após iniciar o romance com Meghan, para que Middleton pudesse “aprovar” sua futura esposa. Ao que parece, a atual duquesa de Sussex não só foi bem avaliada como se tornou uma boa amiga de Kate.

Após o casamento, Meghan presenteou a cunhada com uma pulseira de ouro exclusiva batizada de Kensington Bracelet, nome do palácio onde mora a família real.

 

Sair da versão mobile