Príncipe Harry ficou magoado com conselho de William sobre relacionamento dele com Meghan, diz revista People; saiba detalhes

O príncipe William teria pedido para o irmão Harry ser cauteloso em seu relacionamento com Meghan Markle quando viu que eles estavam indo “rápido demais”. De acordo com fontes da revista People, as tensões entre o neto da rainha Elizabeth II e o caçula se aprofundaram quando o duque de Sussex contou à família que queria se casar com a ex-atriz depois de menos de um ano de namoro.

Então, um informante da publicação revelou que a opinião de William, que namorou Kate Middleton durante oito anos antes de subirem ao altar, deixou Harry irritado e magoado. No entanto, um amigo dos dois príncipes relatou que a ideia do filho mais velho da princesa Diana e a esposa serem hostis a Meghan também não corresponde aos perfis deles.

Fora as aparências formais, os príncipes William e Harry não passariam muito tempo juntos e teriam grupos separados de amigos, segundo a People. “Eles estão em situações muito diferentes em suas vidas“, afirmou um amigo íntimo da família para a revista.

Além disso, o informante acrescentou: “Harry é muito protetor e com razão. Deve ser um verdadeiro choque cultural para ela (Meghan).”

Enquanto William está se preparando para assumir o trono como rei no futuro, Harry tem se ajustado à sua nova vida conjugal. Segundo antigos funcionários do palácio, existia uma “ideia homogênea” dos dois príncipes trabalhando em conjunto. No entanto, agora estaria claro que, depois do casamento de ambos e suas famílias em crescimento, que a união do quarteto não era um objetivo alcançável.

Kate Middleton, príncipes William e Harry e Meghan Markle em evento. Foto: Getty.

Vale lembrar que, no mês passado, Meghan e Harry se separaram oficialmente de Kate e William, criando dois escritórios separados. O duque e a duquesa de Sussex se mudaram de Londres para o Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor, que fica a cerca de 40 quilômetros de distância. Além disso, o casal lançou a sua própria página no Instagram.

É uma pena. Havia poder nessa união e grande força no quarteto, mas vejo por que isso está acontecendo. Há sempre essa tensão: tentar fazer o RP (relações públicas) e depois perceber que são apenas pessoas reais. Eles querem seu próprio lugar e suas próprias coisas“, afirmou a fonte. Bom, só esperamos que essa “tensão” na realeza não seja nada grave!