Famosos

Príncipe Harry revela detalhe que quase estragou seu casamento com Meghan Markle

Pedro Hosken - Publicado em 01/11/2018 às 13:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O casamento é sem dúvidas, uma dessas ocasiões, nas quais queremos que tudo, absolutamente tudo saia perfeito, né?! Mas nem sempre, temos o controle de todas as variáveis, por exemplo, as climáticas!

Em uma série de depoimentos gravados para a nova exposição do Castelo de Windsor – “Um Casamento Real: O Duque e a Duquesa de Sussex” – o príncipe Harry revelou por exemplo, que por pouco Meghan não ficou sem buquê! hahahaha Pelo menos o buquê que ele gostaria que fosse! É que as flores do arranjo haviam sido plantadas pelo casal meses atrás, mas quando da chegada do grande dia, por conta do inverno severo, eles não tinham muitas delas!

Ainda assim, Harry conseguiu fazer esse lindo buquê para a amada! (Foto: Victoria Jones – WPA Pool/Getty Images)

Nós temos um jardim muito pequeno aqui que nós estávamos plantando no outono e o que foi realmente especial, eu acho, foi que na manhã do casamento, Harry entrou e pegou algumas flores para meu buquê, que era realmente bonito e algo que torna sentimental e simbólico“, se derreteu Meghan. Harry, por sua vez, recordou do probleminha climático: “Não tínhamos tantas flores em nosso pequeno jardim como esperávamos porque acho que nevou na Páscoa! Isso quase arruinou tudo“.

* Veja também: 

Ataque de príncipe Harry e pedido de Meghan a Charles: biógrafo revela segredos dos bastidores do casamento!

– Emocionante! Príncipe Harry quebra regra da realeza para confortar garotinho que perdeu a mãe

Também para a exposição, Meghan falou sobre o seu vestido de noiva da Givenchy, em exibição no local. De acordo com a duquesa de Sussex, ela teria escolhido a designer Clare Waight Keller tão logo a encontrou pela primeira vez. “Eu a conheci e já decidi isso, voltei para casa e disse a Harry: ‘Ela vai fazer o meu vestido, só sei disso’”, recordou. “Eu queria uma designer mulher, isso era muito importante. Eu queria uma designer britânica, porque queria abraçar meu novo lar dessa forma. Eu tinha uma visão muito clara do que eu queria para o dia e de como eu queria o vestido“, explicou.

Apenas deslumbrante! (Foto: Andrew Matthews – WPA Pool/Getty Images)

A tiara de diamantes e platina usada por Markle também integra a exposição. O acessório – que pertenceu originalmente à avó da Rainha Elizabeth II – foi emprestado pela atual detentora do trono britânico à duquesa de Sussex. Harry se derreteu ao lembrar do momento em que a monarca entregou a tiara à Meghan.

Betinha arrasou no empréstimo! hahahaha (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

O sonho de toda garota é poder experimentar uma tiara, e, curiosamente, a que melhor combina com você. Eu não deveria estar mesmo lá na hora, mas foi um empréstimo maravilhoso da minha avó, foi muito fofo“, declarou. Iniciada na última semana, a mostra ficará aberta para visitação até 6 de janeiro.