Príncipe Harry não quer perder seu tempo com a rainha Camilla! Isso é o que afirmou Petronella Wyatt, amiga de Parker, na segunda-feira (12), em sua coluna ao The Telegraph. Segundo ela, o ruivo fez uma breve viagem ao Reino Unido após o rei Charles III ser diagnosticado com câncer, e afirmou que ele “não queria estar na mesma sala” que a madrasta.
Em seu relato, Wyatt alegou que a viagem de Harry, na semana passada, durou apenas 24 horas, e que ele perdeu uma “grande oportunidade” de estender um “ramo de oliveira”, que simboliza a paz, à Camilla. “Ouvi dizer que Harry preferiu não estar na mesma sala que sua madrasta quando falou com o rei sobre seu diagnóstico de câncer“, escreveu.
A colunista criticou o príncipe, o chamou de “covarde” e declarou que ele mantém uma “falsa postura californiana”. Petronella informou ainda que a visita durou apenas 30 minutos. Atualmente, Harry vive com a esposa, Meghan Markle, e os dois filhos, Archie, de 4 anos, e Lilibet, de 2, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Na semana passada, a especialista real Katie Nicholl explicou, ao ET, se existe a possibilidade de uma reconciliação entre pai e filho após a breve visita. “O rei quer desesperadamente se reconciliar com Harry. O rei teria ficado extremamente aliviado e confortado pelo fato de Harry o ter visitado. Foi provavelmente emocionante e bastante difícil para ambos“, revelou. Ela também contou como o monarca soube da doença de Charles e afirmou que o rei pretende se aproximar da família do filho.
Harry e Camilla nunca tiveram um relacionamento harmonioso. Em seu livro de memórias, “O Que Sobra”, lançado em janeiro de 2023, ele chamou a madrasta de “vilã”. Naquela época, ele revelou, em entrevista ao Good Morning America, que não tinha muito contato com a esposa de seu pai. “Faz muito tempo que não nos falamos. Eu amo cada membro da minha família, apesar das diferenças. Então, quando a vejo, somos perfeitamente agradáveis um com o outro. Ela é minha madrasta. Eu não a vejo como uma madrasta malvada. Vejo alguém que se casou nesta instituição e fez tudo o que pôde para melhorar sua reputação e sua imagem, para seu próprio bem“, pontuou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques