Príncipe Philip teria aconselhado Harry a não se casar com Meghan, diz jornal; Saiba o motivo

Famílias sempre dão pitacos na vida uns dos outros… não importa se são plebeus ou da realeza! Kkk De acordo com o jornal The Sun, o avô do príncipe Harry, Philip, de 98 anos, teria dado um conselho um tanto… sem noção sobre a vida amorosa do neto, quando este estava engatando um relacionamento sério com sua futura esposa, Meghan Markle.

Harry, que tem uma relação bastante próxima com o duque de Edimburgo, escutou do avô para ser cuidadoso com Meghan, já que atrizes eram feitas “para sair, não para casar”. Quem assistiu a “The Crown” e acompanhou as puladas de cerca que Philip deu durante a juventude em seu casamento com a rainha Elizabeth II, não se surpreende muito com este tipo de pensamento, né?

Desnecessário dizer que o príncipe não seguiu o conselho de Philip, e hoje é casado com a ex-atriz de “Suits”, com quem teve o filho, Archie Harrison.O duque de Edimburgo, inclusive, aparece em uma das primeiras fotos oficiais do bebê, ao lado dos pais do pequeno, da rainha e da mãe de Meghan, Doria Ragland. Além disso, ele fez questão de comparecer ao casamento de Harry com a atriz hollywoodiana, apesar de, na época, estar se recuperando de uma cirurgia no quadril. Em 1997, Philip já havia dado um conselho sobre casamentos: “Tolerância é o ingrediente essencial. Vocês podem acreditar quando eu digo que a rainha tem a qualidade da tolerância em abundância”. Ou seja, às vezes até que rola uns conselhos bons, né? Kkkk

Ainda segundo o jornal, Philip não era o único preocupado com o relacionamento do neto; William, irmão de Harry, também tinha suas reservas quanto ao casamento do ruivo — ou melhor, quanto à velocidade que as coisas estavam progredindo entre Harry e Meghan. “Isso parece estar se movendo rapidamente, você tem certeza?”, teria dito ao irmão mais novo. Outros integrantes da realeza também teriam demonstrado preocupação, mas Harry enfrentou a todos, pois estava bastante certo de seus sentimentos em relação à futura esposa. O palácio de Buckingham se negou a comentar os rumores. O que importa é que tudo acabou bem, né?

E a vida segue! Ontem (16), foi Dia dos Pais em vários lugares do mundo, incluindo no Reino Unido. Em um post na conta oficial dos duques de Sussex, vemos o pequeno Archie segurando o dedo do papai com suas pequenas mãozinhas. “Feliz Dia dos Pais! E desejando um primeiro Dia dos Pais muito especial ao Duque de Sussex”, escreveu a legenda. Olha só que gracinha:

Quase um “Romeu e Julieta” moderno a história desses dois! Pelo menos teve final feliz…