Famosos

Príncipe William e Kate Middleton falam pela primeira vez sobre o nascimento do bebê de Meghan e Harry, e revelam que ainda não viram o sobrinho; assista

Raquel Rodrigues - Publicado em 07/05/2019 às 13:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ontem, chegou ao mundo mais um membro da família real! Nesta terça-feira (7), Príncipe William e Kate Middleton falaram pela primeira vez sobre do nascimento do sobrinho, o filho de Príncipe Harry e Meghan Markle. Em um vídeo divulgado pelo perfil oficial do casal, o duque e a duquesa de Cambridge comentaram o entusiasmo para conhecerem o bebê que é um menino!

Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias, quando ele se acalmar em casa. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!“, brincou William. kkkkkkkkkk Que maravilhoso! Pai de George, Charlotte e Louis, ele deve saber bem como é fazer parte desse clube!

Como nós já havíamos anunciado antes, o primeiro herdeiro de Meghan e Harry nasceu nesta segunda-feira (6), dentro do prazo conhecido que era entre o final de abril e o início de maio. Esse taurino veio com tudo ao mundo e chamou atenção, mesmo que os papais tenham sido discretos com a novidade!

“Nós estamos felizes de anunciar que Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Sussex, comemoram a chegada de seu primeiro filho na manhã do dia 6 de maio de 2019”, disse a mensagem publicada no Instagram do casal, acompanhada de uma arte simples e discreta, que destaca o sexo do bebê.

“O filho dos duques pesa 3,2 kg. A duquesa e o bebê estão saudáveis e passam bem, e o casal agradece ao público pelo apoio durante este período muito especial de suas vidas”, avisaram. E, para completar, acrescentaram: “Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias”. 

Após o anúncio oficial da chegada do primogênito, o próprio neto da Rainha Elizabeth II conversou pessoalmente com a imprensa britânica sobre a ‘boa nova’. “Mãe e bebê estão indo maravilhosamente bem. Foi a experiência mais incrível“, começou o ruivo, que acompanhou de perto, o parto.

Mãe e bebê estão indo maravilhosamente bem. Foi a experiência mais incrível“, começou o ruivo, que acompanhou de perto, o parto. “Eu nunca poderia imaginar como uma mulher faz isso – o que elas fazem está além da nossa compreensão, mas ambos estamos absolutamente emocionados. E tão grato a todo o amor e apoio de todos por aí. Tem sido incrível. Então, só queria compartilhar isso com todo mundo”, acrescentou Harry.

Em seguida, o novo papai da realeza admitiu que o casal não chegou a definir o nome do herdeiro. “Ainda pensando em nomes. É – o bebê está um pouco atrasado, então tivemos um pouco de tempo para pensar sobre isso, mas sim, ainda estamos – esse é o próximo passo“, contou, acrescentando que em breve teremos as primeiras fotos do ‘fofucho’. “Acho que veremos vocês em provavelmente dois dias como uma família para poder compartilhar com vocês e para que todos possam ver o bebê”, declarou.

Já estamos esperando as fotos e o nome! Além disso, também estamos ansiosos para conferir qualquer interação do novo membro da família real com os priminhos George, Charlotte e Louis! Com certeza, nosso fofurometrô explodirá com um clique de todos eles juntos!