Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e Príncipe Harry se unem para lançamento de novo projeto; vem ver!

Monarcas engajados e conscientes! Os casais mais queridos e amados da realeza estão se unindo para apoiar uma iniciativa de saúde mental. Rompendo qualquer rumor sobre uma suposta rixa, Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e Príncipe Harry lançaram o “Shout”, um serviço de apoio para pessoas em casos de crise. O projeto será como um afilhado no Reino Unido do norte-americano “Crisis Text Line”, que presta auxílio de saúde mental de graça, num serviço confidencial através de mensagens de texto.

Em um comunicado representando os dois casais, o Príncipe William explicou o funcionamento do serviço, e comemorou o envolvimento no projeto. “Estamos incrivelmente empolgados de lançar esse serviço, sabendo que tem potencial de atingir milhares de pessoas vulneráveis todos os dias… Nos últimos meses, Shout já começou a trabalhar silenciosamente por trás das câmeras. Todos pudemos ver de perto o serviço funcionando, e estamos animados por seu futuro”, disse ele no vídeo.

A parceria e representação influente dos duques de Cambridge e Sussex na iniciativa tem sido muito bem vista. Para Nancy Lublin, CEO do “Crisis Text Line”, essa união é muito promissora. “Acho que isso é muito poderoso. Realmente não poderíamos pedir por melhores porta-vozes e campeões. Saúde mental é uma epidemia na nossa geração”, declarou ela à People. E essa é uma causa que eles realmente têm investido e acreditado. Por isso, torcemos para que a ideia dê certo e, quem sabe, se espalhe pelo mundo? Assista: