O ex-BBB Davi Brito está enfrentando um processo judicial movido por sua ex-companheira, Mani Rego, que busca o reconhecimento de união estável. A relação entre os dois, que começou antes da participação de Davi no reality show da Globo, se tornou alvo de questionamentos, principalmente após a divulgação de prints de conversas que sugerem um relacionamento mais sério.
Logo após sua vitória no “BBB 24“, Davi afirmou em entrevistas que ele e Mani estavam “apenas se conhecendo”, minimizando o envolvimento amoroso entre eles. No entanto, de acordo com capturas de telas divulgadas pelo perfil Rainha Matos no Instagram, ambos se referiam um ao outro como “marido” e “esposa”. Além disso, Davi fazia planos para o futuro ao lado de Mani e se comprometia a usar o prêmio do reality para fortalecer o relacionamento.
Nas mensagens divulgadas, Davi promete que, após o “Big Brother”, eles ficariam juntos e que o prêmio em dinheiro seria um benefício para o casal. “Eu vou voltar e juntos ficaremos, pare com essa maluquice que você fica, por mais que eu esteja confuso de tudo isso e porque é novo pra mim”, escreveu o campeão do reality. Em outra conversa, ele afirmou: “Eu tô indo pro ‘Big Brother’ jogar para ganhar milhões tá certo? Ou carros, o que seja, o dinheiro que eu voltar de lá pra cá vai ser bem-vindo pro nosso relacionamento”.
Mani, por sua vez, afirma que a relação era estável e que, ao longo do tempo, Davi demonstrava o compromisso entre os dois, com mensagens públicas e privadas, além de envolver até as famílias. Em uma das mensagens, o pai de Davi, Dermeval Brito, elogiou Mani para sua filha, Raquel Brito, chamando a empreendedora de “minha nora” e reconhecendo o apoio que ela oferecia ao filho durante momentos difíceis. Em outra ocasião, Davi chamou a mãe de Mani de “mainha” ao solicitar dinheiro emprestado, e pediu para que a companheira não soubesse desse pedido.
Confira os prints:
Ainda de acordo com o perfil de Rainha Matos, alguns prints anexados ao processo indicariam que Davi teria armado uma estratégia para forjar provas que indicavam o fim do relacionamento. Ele teria convidado Mani para um encontro em um hotel, mas a esperava com um gravador escondido e a presença de um advogado, na tentativa de criar um ambiente onde pudesse provar que a relação entre eles não era estável, como a empresária alega na Justiça. Davi Brito ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Mãe de Davi reage a processo
Nesta quinta-feira (17), no podcast “PodZé”, Elisângela Brito demonstrou sua insatisfação com a atitude da antiga nora, e não poupou críticas à ela. “Você acha justo ela ter pedido parte do prêmio dele (de Davi), considerando o que eles viveram?”, questionou o apresentador. “Pelo que ela fez, não [não merece]. Eu teria até vergonha. Se ela pedisse normal, se nada tivesse acontecido, Davi daria a ela. E ele daria porque ele tem esse coração”, opinou Elisângela.
Na sequência, a mãe do campeão do “BBB 24” afirmou que as conquistas de Mani foram graças ao seu filho. “Tudo o que ela conseguiu, uma roupa… Eu, hoje, sou vista mais por causa de Davi. Você está entendendo o veículo? Davi abençoou muita gente. Todo mundo foi, a família, o pai”, reforçou. Assista à íntegra, clicando aqui.
O término
O fim do relacionamento ocorreu poucos dias após o baiano sair vitorioso do “BBB 24“. Durante o confinamento, ele se referia a Mani, cujo nome de registro é Celsilene de Jesus Rego, como sua esposa. Entretanto, um dia após faturar o prêmio, Davi disse, em entrevista ao “Mais Você”, que os dois estavam apenas se conhecendo.
A declaração causou estranheza, especialmente a Mani, que morava com Davi há dois anos. Ela, por sua vez, decidiu terminar a relação. Em setembro, ao “Domingo Record”, a vendedora compartilhou o motivo de ter se calado após a separação. “Eu sempre fui uma pessoa muito reservada. Eu não gosto muito de falar sobre a minha vida pessoal. Eu preferi me calar. Me calei, não eu porque estava errada, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos“, justificou.