Fotojet (2)

Prisão de A$AP Rocky pegou rapper e Rihanna desprevenidos: “Fora do controle”

A cantora está em seu país natal, Barbados, e foi surpreendida pela prisão do namorado nesta quarta-feira (20)

Rihanna enfrenta dias conturbados na reta final de sua primeira gravidez. Depois da fake news de uma suposta traição de A$AP Rocky, o parceiro da cantora foi preso nesta quarta-feira (20), no aeroporto de Los Angeles, após o casal passar alguns dias em Barbados. Ao ET Online, uma fonte revelou como a estrela tem lidado com a situação, e qual é seu foco agora.

“Esse drama é a última coisa que a Rihanna precisa. Ela quer ficar tranquila, relaxada e focada 100% na chegada de seu bebê — não estressada”, afirmou o insider. Ele contou, também, que  o casal “não esperava” pela ordem de prisão.

O informante ainda adiantou novidades sobre os planos de RiRi, após o nascimento de seu primeiro filho. “Apesar dos laços fortes dela com Nova York, o plano era fazer de Los Angeles a base, após a chegada do bebê. No entanto, ela quer dar à luz em Barbados e passar os primeiros meses lá, antes de voltar para os Estados Unidos”, detalhou.

Rihanna Celebrates Her Beauty Brands Fenty Beauty And Fenty Skin
Rihanna está grávida de seu primeiro filho. (Foto: Getty Images)

O insider destacou, ainda que a prisão foge da forma como Rihanna buscou lidar com seu lado público durante toda a gravidez. “Rihanna fez questão de comandar tudo que se tornou público em sua gestação, a partir da forma que acreditava, e, agora, tudo parece fora do controle dela”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Entenda a prisão

A$AP Rocky foi detido na manhã desta quarta (20) pela polícia norte-americana, após pousar em um jato particular no Aeroporto Internacional de Los Angeles. Segundo a emissora NBC, o rapper foi preso acusado de agressão com arma de fogo, em episódio ocorrido em novembro de 2021. Saiba todos os detalhes aqui.

Na última semana, o casal foi alvo de rumores de traição por parte do rapper com Amina Muaddi. A designer de sapatos chegou a se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais e negou a “mentira infundada“, que ganhou força no Twitter. Rihanna e Rocky não comentaram o assunto.