Priscila Fantin abriu o jogo sobre seu período como garçonete em Paris, na França. Convidada de Tati Bernardi no videocast “Desculpa Alguma Coisa”, exibido nesta quarta-feira (24), a atriz revelou por que deixou a carreira artística no Brasil para trabalhar na capital francesa.
Ela contou que foi ser garçonete em Paris aos 28 anos. Depois de estrelar diversas novelas da TV Globo, a atriz disse que começou a ter sintomas de depressão. “Comecei a ter pânico, mania de perseguição, não conseguia pegar elevador, eu tinha medo do mundo. Eu estava achando tudo estranho e falei: ‘Vou sair de onde me conhecem pra ver se é isso mesmo. Se a fama, as pessoas, estão nesse lugar de me oprimir dessa forma‘”, revelou Priscila.
A atriz explicou que foi para Paris para ver se sentia melhor. Ela ficou três meses lá, mas não conseguiu “se encontrar” e voltou para o Brasil. “Aí eu não melhorei e voltei para o Brasil com uma consulta marcada com uma psiquiatra indicada pela Globo. Fui diagnosticada com depressão avançada. Fiquei reclusa por um mês, tentando melhorar, até consegui aprender a lidar“, declarou ela.
Questionada se voltaria para a rotina intensa de atuação em novelas, a atriz foi direta: “Eu sei que preciso ter uma balança. Eu não posso viver mais aquilo do que a minha própria vida“. Priscila acrescentou que optou por projetos que permitissem que ela dedicasse um tempo à vida pessoal.
Durante o bate-papo, Fantin revelou ter adorado participar da “Dança dos Famosos”, em 2023. A atriz, que foi campeã da edição, também relembrou os problemas de saúde que enfrentou durante o quadro do “Domingão com Huck”: “Eu sentia uma dor absurda na área digestiva toda. Achei que tinha comido alguma coisa que tinha me feito mal. Sentia fome e a fome doía, mas qualquer coisa que eu ingerisse doía, era uma dor que sentia tudo“.
Ela contou que estava ensaiando para o programa e precisou ir ao pronto socorro, quando foi diagnosticada com Paniculite Mesentérica. “Tive que tomar antiinflamatórios para tratar. Fiquei com dor até a primeira apresentação de dança. Mas não pensei em desistir, fui com dor mesmo“, explicou a atriz. Assista ao bate-papo: