Recordar é viver! No “Sabadou com Virginia” deste sábado (15), Priscilla surpreendeu ao revelar que perdeu seu ‘BV’ (o primeiro beijo) com um selinho roubado de Yudi na época do “Bom dia & Cia“. A cantora admitiu que “odeia esse dia” até hoje e sente até vergonha do ocorrido. Na atração, ela também entregou que o companheiro do matinal aproveitava o tempo livre para ficar com bailarinas de outros programas no camarim.
Durante o “Se Beber, não Fale”, Virginia Fonseca quis saber se entre Pri e Yudi existia apenas amizade. “Ele nunca tentou nada com você?”, perguntou. Foi então que a convidada contou a história que ninguém esperava. “A gente sempre teve uma relação de irmão mesmo. Dava pra ver”, respondeu ela após algumas provocações da plateia.
“Eu fazia maquiagem dormindo, literalmente. Eu chegava, dormia, a Vanusa me maquiava. E aí teve um dia que eu estava assim [deitada] e o Yudi entrou. Ai, que ódio. Eu odeio esse dia até hoje. E ele tirou o meu BV com um selinho e saiu correndo. Eu fiquei desesperada, porque eu fiquei: ‘Meu Deus, como é que eu vou contar para os meus filhos essa história, de que perdi o BV com um selinho do Yudi?'”, descreveu Priscilla.
A apresentadora, por sua vez, tirou sarro da história. “Então, Yudi e Priscilla já se beijaram”, disparou Fonseca. “E vocês sabem que amanhã, em todos os portais de notícias, vai ter: ‘Priscilla e Yudi se beijaram’. Muito obrigada, Virginia”, ironizou a artista. Assista:
Pegação no camarim
Em outro momento do quadro, o humorista Ceará pediu que Priscilla contasse alguma fofoca dos bastidores da Globo, onde ela trabalhava no “The Masked Singer”. No entanto, Alcântara surpreendeu ao falar que, na verdade, foi na emissora de Silvio Santos que “o coro comeu”.
“Ah, aí você tocou num tópico sensível. Olha, eu poderia contar uma fofoca do Yudi, mas o Yudi sempre conta os podres dele. Ele não ia achar ruim se eu contasse um”, refletiu a voz de “Quer Dançar”. De imediato, ela foi encorajada por Virginia, Ceará e Lucas Guedez: “Não, ele não ia”.
Não demorou para Priscilla expor o amigo e dizer como reagiu à época. “Gente, o Yudi era um danado! Ele vivia indo aos camarins das bailarinas dos programas para pegar as bailarinas. Eu ficava muito chocada! Porque na minha cabeça, eu ficava: ‘A gente é criança, a gente não faz isso’. Mas ele era mais velho que eu”, ponderou ela.
“Mas aí quando eu descobri, porque realmente eu era uma criança, eu ficava: ‘Mas ele roda a roleta comigo. Ele brinca com o rato no tubo’. Aí eu descobri que era de outro jeito”, recordou Priscilla. “As bailarinas que brincavam com a roleta dele”, soltou Ceará, por fim. Confira:
SCRR! Priscila Alcântara revelou no “Sabadou com Virgínia” que Yudi Tamashiro na época do “BomDiaECia” entrava nos camarins e pegava as bailarinas. #SabadouComVirgínia pic.twitter.com/BbAx3maCcs
— Brenno (@brenno__moura) June 16, 2024
Assista ao programa completo: