Priyanka Chopra cansou de ser criticada por apenas viver sua vida! Em uma recente entrevista ao The Times UK, a atriz falou sobre as críticas que recebeu por ter exposto demais seu casamento com Nick Jonas.
“Se eu não fosse uma pessoa famosa e me casasse, você não acha que meu Insta teria fotos minhas com meu marido?”, comentou Priyanka. “Só porque eu sou famosa eu não tenho permissão para ficar orgulhosa de ser uma recém-casada sem as pessoas dizendo que eu estou usando meu casamento?”
A atriz indiana ainda ressaltou que, na verdade, o que está no Instagram é apenas uma pequena parte de sua vida. “Eu desisti do meu direito à privacidade quando eu me tornei uma pessoa pública, é o acordo que você faz com o diabo. Mas, acredite, tem muitas coisas que eu mantenho em particular”, admitiu.
Além dos haters da internet, Priyanka foi alvo de um artigo bem maldoso do site “The Cut”, da New York Magazine, logo após seu casamento. Com o título “O amor entre Priyanka Chopra e Nick Jonas é real?”, a matéria dizia que a atriz só se casou com Nick para beneficiar sua carreira.
O texto, agora já deletado, dizia que Chopra tinha “prendido” Jonas e que a cerimônia estendida deles pareceu “falsa” e “exagerada”. O autor também se referiu ao casamento como “golpe” e à Priyanka como uma “scam artist”, que é a pessoa que passa a perna nos outros.
Na época, Joe Jonas respondeu o artigo dizendo: “Isso é nojento. The Cut deveria ter vergonha de deixar alguém escrever palavras tão maldosas. O que Nick e Pri têm é um amor lindo. Thank u, next.” Sophie Turner também não deixou passar e tuitou: “Isso é extremamente inapropriado e totalmente nojento. Muito decepcionada que o The Cut ceda sua plataforma para alguém escrever tanta m*rd*.”
Priyanka também relembrou o caso na entrevista ao The Times. “Eu pensei: ‘Estou tendo um momento ótimo, nada vai estourar a minha bolha'”, disse.
A atriz aproveitou a plataforma para falar sobre a amiga Meghan Markle, e confessou achar que o tratamento recebido pela duquesa de Sussex pela mídia está associado ao racismo. “Com certeza, 100%. Claro que está associado ao racismo, é uma razão óbvia. A beleza de Meghan é que ela está sendo ela mesma durante tudo isso. Muitas pessoas a conheceram depois de tudo isso, mas eu a conheci antes e ela é a mesma garota”, revelou.
“Agora que ela tem uma plataforma real, ela fala sobre as mesmas coisas que falava antes. Nós passamos horas conversando sobre a diferença que a influência e o diálogo podem trazer ao mundo antes disso tudo acontecer, então o que vocês veem é tudo ela. Ela sempre foi a garota querendo mover a agulha”, finalizou Priyanka.
Uma rainha sensata, não é mesmo?