Mariah Carey iniciou 2019 sem uma pendência controversa. De acordo com informações do New York Post, a diva e sua ex-empresária chegaram a um acordo sobre um processo movido por Stella Bulochnikov Stolper em abril do ano passado. “As partes chegaram a uma resolução conjunta“, resumiu um dos advogados de Stella, sem revelar, no entanto, as cifras envolvidas na indenização.
Na ação aberta em Nova York, a empresária acusou a cantora de supostamente violar a Lei de Direitos Civis dos EUA e a Lei de Emprego e Habitação, bem como por quebra de contrato. No documento, Stella também denunciou Mariah por assédio sexual, alegando que a estrela tinha o costume de ficar nua em sua frente, constantemente, o que a deixava constrangida. Bulochnikov ainda declarou que a artista teria um problema de abuso de substâncias, segundo reportagem do TMZ na época.
Na ocasião, um porta-voz de Carey definiu as acusações como infundadas. “Stella Bulochnikov foi demitida das funções de empresária de Mariah devido à falha em desempenhar seu trabalho de forma eficaz. Stella não estava sob contrato para esse emprego. Ela vem espalhando falsos rumores para qualquer meio de comunicação que os publique. Nós não responderemos a mentiras e ameaças. Novamente, se essa alegação frívola e infundada for registrada, nos defenderemos vigorosamente e com sucesso. Também é interessante notar que este é o primeiro advogado que aceita trabalhar a favor de Stella, tendo anteriormente passado outros três que não o fizeram“, ressaltou o representante.
Procurada pela publicação para comentar o recente encerramento do processo, a equipe da cantora se manifestou sobre o assunto. Stella e Mariah trabalharam juntas por quase três anos. Em sua gestão, a cantora protagonizou o criticado reality “Mariah’s World” e viveu um verdadeiro desastre em seu show do Revéillon de 2016.