Na madrugada desta terça-feira (17), o cantor Projota foi alvo de um assalto dentro de sua própria residência e foi feito refém junto dos filhos. Depois de ter suas redes invadidas, ele conseguiu recuperar as contas e apareceu para tranquilizar os fãs.
“Acabei de recuperar aqui o acesso ao Instagram, WhatsApp, só para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, as crianças estão bem e eu estou muito cansado!”, começou o ex-BBB. “A todos os meus amigos e pessoas que se importam comigo, que mandaram mensagem, muito obrigado, amanhã eu respondo. Eu preciso muito só descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro. Fiquem com Deus. Deus é tudo, cara!”, concluiu no rápido pronunciamento.
Assista:
Segundo os assessores do artista, o crime aconteceu em um condomínio na Granja Viana, em Cotia, São Paulo. Os filhos de Projota, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, estavam em casa no momento. “Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa. Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido”, disse o texto divulgado pela equipe.
De acordo com a Band, o rapper teve uma arma colocada em sua boca durante a ação. Os bandidos ainda teriam levado um carro, dois iPhones, roupas, joias e prêmios do artista. Essa informação, porém, ainda não foi confirmada por Projota.
A polícia investiga como os assaltantes conseguiram entrar no condomínio. Para os agentes, os suspeitos entraram pelos fundos da propriedade, em uma área de mata fechada. Eles acreditam que se trata de um “crime de oportunidade”.
No Instagram, Tamy Contro, ex-esposa do cantor, se manifestou e afirmou que os filhos não presenciaram o assalto porque estavam dentro do quarto. “O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”, declarou. “Mas tá todo mundo bem e, de longe, isso é o que mais importa”, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques