Famosos

Qualquer um pode ser vizinho de Harry e Meghan, basta ter MUITO dinheiro; entenda!

Victoria Nascimento - Publicado em 10/08/2018 às 10:51
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O sonho de ser vizinhx dos Duques de Sussex, Harry e Meghan Markle, agora é possível. A poucos metros do Palácio de Kensington, em Londres, um novo projeto residencial de luxo está sendo construído. Mas, ser vizinho do novo casal da realeza vai custar (muito) caro: os preços começam nos 2,3 milhões de euros e poderão alcançar os 33 milhões.

Chamado de “Park Modern” o empreendimento terá mais de 17.650 metros quadrados (m2) de área residencial e comercial, dos quais mais de 12.000 m2 serão destinados às 57 residências de luxo. As casas, de um a cinco quartos, terão todo o luxo e comodidades, estando próximas de um dos pontos mais verdes da cidade, o Hyde Park. Ficou animadx? Vai precisar esperar um pouquinho. As obras estão previstas para outubro de 2018 e devem acabar somente em 2021.

Reprodução: Fenton Whelan

Será que vai ter gente esbarrando em Meghan naquela corridinha matinal? Imagina mandar um bolo de boas-vindas aos novos vizinhos com um cartão assinado Harry e Meghan. Recentemente, Markle precisou devolver alguns presentes de aniversário, comemorado dia 04 de agosto, e ser vizinhx dela poderia render uma “doação” REAL, né?

(Foto: Chris Jackson/Getty Images)

**Leia também: Rainha Elizabeth proíbe Meghan e Kate Middleton de usarem modelo de sapato, afirma revista
Revista aponta quais regras Meghan Markle deverá seguir ao engravidar; confira!

E, por falar em presente, não podemos esquecer que os nossos “futuros vizinhos” (HAHAHAHA) também ganharam da Rainha nada menos que um pequeno castelo no estado britânico de Sandringham. O imóvel faz parte do complexo onde a família costuma passar o Natal no final do ano.