Famosos

Quase encontrou! Maisa tira foto com carro de Justin Bieber e recebe conselho danado de Padre Fábio de Melo!

Pedro Hosken - Publicado em 04/12/2018 às 15:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quem, assim como nós, acompanha a carreira da Maisa desde o início sabe que a maravilhosa é super fã de Justin Bieber… Pois bem… Em viagem a trabalho para Los Angeles, a brasileira posou para as lentes de Alfredo Flores, o fotógrafo de Ariana Grande e da voz de “What do you Mean”. O ensaio, claro, deixou Maisa super animada, mas não foi o suficiente para que ela ficasse cara a cara com seu ídolo.

Através do Twitter, no final de semana, a atriz e apresentadora lamentou: “E eu que desencontrei com o Justin por pouco. Por minutos, eu não encontro ele. Ai, gente“. Questionada por um seguidor, se o tal encontro iria acontecer, Maisa comentou: “Eu não sei. Nunca se sabe“. Dias depois, a brasileira teve outra chance de chegar perto de Bieber. Na mesma rede social, ela publicou ontem (4), fotos em frente a um dos carrões do astro pop.

Os fãs da adolescente, claro, reagiram entusiasmados na seção de respostas, mas foi um comentário do padre Fábio de Melo que chamou a atenção de Maisa e provocou risos em muita gente. “Fura logo esses pneus e ele vai ficar sabendo já já quem é você, menina Maísa“, aconselhou ele. “Meu Deus, Padre“, se surpreendeu a maravilhosa. hahahaha

Ao final, Maisa lamentou novamente: “Ainda frustrada com o quão perto eu cheguei do Justin algumas vezes nessa viagem, mas ele só não quer estar ao mesmo tempo no mesmo lugar que eu e tem que sair antes ou chegar depois“. Gente… esse encontro tem que acontecer! Acione o Gugu, ou o Luciano Huck… ou a Ellen DeGeneres já que estamos em vibes internacionais, Maisa! hahahaha A torcida é grande!