Que dinheirão! Kris Jenner revela quanto as filhas ganham, no mínimo, por post no Instagram e explica o que pode subir esse valor

Kris Jenner compartilhou sobre o papel que ocupa como uma poderosa matriarca para o clã Kardashian em entrevista ao “CBS Sunday Morning”, que será exibida no próximo domingo (14), nos EUA. Como vocês sabem, a mãe de Kendall, Kylie, Kim, Khloé e Kourtney conseguiu construir um verdadeiro império de merchandise e mídia, iniciado com a exposição da família no reality show “Keeping Up with the Kardashians”.

As irmãs Kardashian-Jenner combinadas têm centenas de milhões de seguidores nas redes sociais. E Kris sabe que toda vez que suas filhas publicam algo, divulgando um produto, elas estão colocando dinheiro em seus bolsos.

Minhas filhas estão constantemente recebendo ofertas para postar algo para uma empresa, ou uma marca, nas mídias sociais. Então elas têm uma taxa por um post, outra por um story, outra pelo Facebook, uma taxa por, você sabe… Elas têm uma tabela de honorários“, revelou Jenner.

Kris Jenner revelou que disse que o preço das postagens das filhas sobe se for “um produto farmacêutico, se é algo que você vai beber, ingerir ou colocar em seu corpo”. (Foto: Getty)

Kris, que tem orientado as carreiras de suas filhas, explicou que a escala de preços, varia dependendo do assunto do post, ou de quem vai fazer a publicação. Mas garantiu que há um valor mínimo! Atenção pra ele! “São cobrados definitivamente seis dígitos [por post de Instagram]. E às vezes, varia se é Kim (Kardashian), ou se é Kylie (Jenner), depende do que realmente é ”, ela afirmou. Ou, seja, meu povo… um #publi de uma Kardashian sai por, no mínimo, 100 mil dólares, o que equivale a cerca de 400 mil reais! Tá bom pra vocês?!

Na entrevista, Kris ainda comentou que, se o pedido é para “um produto farmacêutico, se é algo que você vai beber, ingerir ou colocar em seu corpo“, o preço sobe. Uau! Essa família é muito visionária! Vamos anotar as lições aqui…

Para o programa, a matriarca também explicou o porquê de ter registrado o termo “momager” – fusão das palavras mom e manager – mamãe e empresária, em tradução para o português. “Eu faço isso de vez em quando porque sinto que algo é importante. E eu quero protegê-lo”, relatou. Por fim, Kris revelou que não mantém contato com Caitlyn Jenner, com quem foi casada de 1991 a 2013. “Eu não, não, eu não. As crianças mantém. Sim, as crianças estão bem com ela“, declarou.

Gente, esse só é um trecho da entrevista! Imagina quando sair completa no domingo! Já estamos ansiosos para saber o que mais Kris Jenner tem para nos contar! Maravilhosa!