Neste sábado (29), Dwayne Johnson compartilhou um vídeo emocionante em que dá à sua mãe, Ata Johnson, um belíssimo presente de Natal: uma nova casa. O registro capta o momento em que ela estava sentada em frente a uma árvore de Natal, segurando uma foto emoldurada dela e de The Rock, enquanto lia a carta que anunciava o mimo do filhão! Assim que vê o conteúdo, ela continua sorrindo, mas o faz entre lágrimas. Que fofos!
Na legenda do vídeo, Dwayne dividiu com os seguidores do Instagram a emoção que sentiu ao presentear a mãe com um novo lar e também das dificuldades que passaram na época de sua infância. “Essa fez eu me sentir bem. Surpresa! Comprei para minha mãe um novo lar neste Natal. Durante a nossa vida, enquanto eu crescia, vivemos em pequenos apartamentos pelo país. Vivíamos como ciganos na estrada de um estado para outro“, contou ele.
*Leia também:
— Vídeo: Dwayne Johnson grava mensagem tocante para família de fã que faleceu em acidente de carro
— Emily Blunt ganha menos da metade do salário de colega de elenco Dwayne Johnson em filme inédito da Disney, “Jungle Cruise”, revela TMZ
“A primeira casa em que meus pais viveram foi a que eu comprei para eles em 1999. Eles se divorciaram cerca de 5 anos depois e como acontece com a vida, as coisas ficaram um pouco complicadas. Desde então, sempre me certifiquei de que minha mãe e meu pai tivessem tudo de que precisam – casas, carros, etc. Mas a casa desta vez é especial e o timing é muito significativo“, continuou The Rock.
“Eu disse a ela para tratar este cartão como se fosse ‘Bilhete dourado de Willy Wonka’, porque permite que ela escolha a casa que quiser e em qualquer lugar. Eu sempre digo, se você tem uma boa mãe, então você tem uma boa chance de se tornar um ser humano decente. De alguma forma, me tornei um sortudo para poder fazer coisas como essas acontecerem. Feliz Natal, mãe e WOOOHOOO, aproveite a sua nova casa“, finalizou Dwayne.
https://www.instagram.com/p/Br_I4MThLJo/
Wow! Foi emocionante mesmo! Que lindo ver esse momento fofo entre Dwayne Johnson e Ata Johnson! Como dizem, mãe a gente só tem uma! Então, temos mesmo que valorizar!