Que horror! Glamour Garcia afirma ter sido espancada pelo ex-marido e desabafa nas redes sociais: “Estou pagando com minha própria vida”

Neste sábado (11), a atriz Glamour Garcia, que interpretou a Britney de “A Dona do Pedaço”, viveu momentos de horror ao ser agredida pelo ex-marido, o produtor Gustavo Dagnese. Mais cedo, ela postou diversos stories em sua conta pessoal do Instagram, mas logo depois apagou as publicações que foram gravadas pelos internautas e viralizaram na web.

Nas imagens, a artista aparece nervosa e com cara de choro relatando o que aconteceu. “Eu acabei de ser agredida por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil. Até agora não entendi por que eu apanhei. Eu estou pagando com a minha própria vida. Eu vou na polícia”, ameaçou.

Continua depois da Publicidade

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Acha que eu tenho orgulho de fazer isso? Não tenho orgulho nenhum, não”, continuou. De acordo com Glamour, ela e o rapaz estavam em uma espécie de ‘lua de mel’ com o intuito de dar mais uma chance para o relacionamento. “Era uma lua de mel, era a décima tentativa que eu estou fazendo. Ele me espancou porque eu não pus um vestido, ele queria que eu botasse um biquíni”, detalhou.

Em outro momento, a atriz filma várias miçangas no chão, que faziam parte de um colar de Gustavo. O acessório, que tem grande valor para as pessoas que seguem as religiões de matrizes africanas, arrebentou durante o confronto dos dois. “Sabe por quê? Eu estourei esse colarzinho de miçanga de um real dele. Eu sou católica apostólica romana, estou sendo preconceituosa mesmo, desculpa, perdão todo mundo”, falou.

View this post on Instagram

Glamour Garcia diz que foi espancada pelo ex

A post shared by Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) on

Continua depois da Publicidade

A revista Marie Claire entrou em contato com a assessoria de Glamour Garcia que confirmou o ocorrido, disse que a atriz estava “muito abalada” e acrescentou que o casal vive um romance complicado. “Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Acho que agora o relacionamento terminou de vez. Ela está realmente muito abalada. Consegui que ela dormisse agora”, contou.