Que ousadia! Chris Evans pergunta qual o tamanho do pênis de Paul Rudd, e ator dá a MELHOR resposta; assista!

Que intimidade é essa, meninos? Nesta quinta-feira (25), Paul Rudd e Chris Evans foram as estrelas do especial “Actors on Actors”, da revista Variety. No entanto, ao entrevistar seu colega, o intérprete do Capitão América fez uma pergunta pra lá de indiscreta sobre o pênis do amigo… e a resposta do ator foi ainda melhor!

Chris, inicialmente, quis saber se há planos para gravar um terceiro filme de “Homem-Formiga”. “Essa é a ideia. […] Eu não vou poder dizer nada, Chris. Você sabe como é”, respondeu Rudd. Foi então que o eterno Steve Rogers ultrapassou as barreiras do limite e soltou suas perguntas ousadinhas.

Paul Rudd e Chris Evans tiveram um papo pra lá descontraído – e íntimo! (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu também posso te perguntar qual é o seu salário. Sei lá. Paul, qual é o tamanho do seu pênis?”, rebateu Evans. Mas o amigo não se intimidou! “É até maior que o meu salário”, devolveu Paul, com os dois caindo na risada na sequência. Que safadeza, gente! Kkkk Assista ao vídeo aqui:

Mas o papo ainda foi além! Na conversa, Chris comentou o fato de Rudd estar em diversos sucessos de Hollywood, como o universo da Marvel e “Friends”. Então, o ator falou como se sentia por ter feito parte da sitcom. “São capítulos na vida. Em algo tipo ‘Friends’, o show era sobre eles, mas é uma coisa interessante de se estar”, contou.

Paul Rudd lembrou da época de “Friends”, em que seu personagem chegou a se casar com Phoebe. (Foto: Divulgação/NBC)

“Eu estava na série apenas por uma pontinha. Eu pensava, ‘Eu sou tipo elenco de apoio na série. Não é sobre o Mike Hannigan. Mas existe um sentimento muito interessante em fazer parte de algo que teve esse tipo de impacto profundo na cultura pop”, refletiu Paul, lembrando de seu personagem, o grande amor de Phoebe Buffay.

Evans recordou de um caso hilário quando ele e Scarlett Johansson conheceram Paul e outros atores de “Vingadores”. Na ocasião, Chris pensava em gravar uma série de vídeos para uma espécie de “anuário” das gravações. Mesmo sem se conhecerem, o astro fez alguns pedidos bizarros para os colegas de elenco… mas não deu muito certo – os vídeos não passaram do primeiro dia.

Chris Evans recordou como ele e Scarlett Johansson pegaram os novos colegas de elenco de surpresa com um vídeo hilário. (Foto: Reprodução/Disney)

“Eu estava tipo, ‘Oi, prazer em te conhecer. Você não me conhece, mas posso fazer isso?’. Era você, Anthony Mackie, Jeremy Renner, Sebastian Stan, e eu só disse, ‘Ei, todos, só dancem aí por 30 segundos’, e você fez isso. Você leva na esportiva”, recordou Chris, que lamentou pelo projeto não ter ido pra frente. “Você dançou por vontade própria só com uma breve explicação minha, e então eu nunca completei o vídeo. Eu só abandonei isso”, completou. Tá explicada a intimidade, né?

O ator também foi questionado sobre sua sensação ao dar vida ao Capitão América. “Foi intimidador no começo. Todos têm expectativas. Você sabe como é trabalhar na Marvel — eles fazem você se sentir confortável. Parece muito como um esforço em conjunto… Muito rapidamente você coloca o receio de lado, reclina um pouquinho, e reconhece que você está em boas mãos”, avaliou Chris.

Rudd quis saber se as crianças “piravam” ao vê-lo, então Evans abordou sua relação com os pequenos fãs. “[Surtam] um pouquinho. Mas isso é muito legal, porque eu cresci com ‘Star Wars’ e tinha personagens que significavam o mundo pra mim”, mencionou ele. “Mas é legal compartilhar algumas coisas extras, especialmente interpretando um personagem que eu respeito muito, e tentando criar esse nexo entre o trabalho que você faz e o impacto que você pode querer ter nas crianças”, concluiu o artista, citando a relação através de redes sociais.

Assista ao vídeo na íntegra aqui: