Que química! Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer viralizam na web com fotos carinhosas, fãs “shippam” as atrizes, e “Malévola” assume “crush” na colega; vem ver!

Um ship para chamar de nosso! Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer são dois ícones absolutos da sétima arte, que agora unem suas forças no live action da Disney “Malévola – Dona do Mal”. Embora a parceria das duas seja estritamente profissional, diversos cliques das atrizes em eventos de divulgação acabaram movimentando a web. Isso porque alguns internautas passaram a achar que tem uma “vibe” especial entre as estrelas. E uma declaração da ex-esposa de Brad Pitt colaborou muito para a história…

Enquanto Angelina Jolie interpreta a protagonista do longa, Michelle Pfeiffer entra na produção como um novo personagem, que diga-se de passagem, será inimigo da icônica fada da Disney. Mas, fora das filmagens, as duas têm mostrado que viraram grandes amigas, e estão deixando o mundo embasbacado com tanta beleza nas fotos. E é justamente por causa desses cliques que algumas pessoas deixaram a imaginação voar, e passaram a acreditar que as duas formariam um casal perfeito.

“Angelina Jolie e Michelle Pfeiffer sabe…… Uma coisa bonita de se pensar….”, publicou uma jovem. “A Angelina Jolie e a Michelle Pfeiffer… Ah Ah, eu shipo”, torceu uma outra usuária no Twitter. “Eu tenho uma queda livre enorme por loiras de olhos claros, leoninas ou piscianas de meia idade e me vem a Michelle Pfeiffer tirar foto assim com a Angelina Jolie. Eu não sei se eu queria ser a Angelina ou se queria estar no meio das duas…Gay panic”, desabafou outra internauta.

 

“Angelina Jolie trabalhando com seu crush da adolescência, Michelle Pfeiffer, realmente é tudo. Ela está de verdade vivendo o melhor da sua vida”.

Bom, o “ship” dos fãs não é completamente aleatório. Em entrevista ao Access Hollywood, Angelina Jolie revelou que era apaixonadinha por Michelle Pfeiffer na adolescência. “Eu amava você em Grease”, revelou, apontando para a colega de elenco. “Obrigada. Eu sou o seu crush de adolescente?”, questionou a estrela de “Mentes Perigosas”. “Na verdade, sim. Quando você estava cantando Cool Rider, naquela escada. Você era muito gostosa. Em Scarface também, eu tinha um grande crush em você”, completou a atriz, bem sincera.

Aaah, já pensaram nesse casalzão?! Pra quem quer ver as duas juntinhas, mas a ponto de se matarem, vale lembrar, “Malévola – Dona do Mal” estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de outubro.