Que sufoco! Palco do show de Gusttavo Lima pega fogo durante apresentação do cantor; veja!

Jesus, que medo! Na noite de quinta-feira (23), o cantor Gusttavo Lima passou um sufoco durante seu show em Pernambuco. O palco da apresentação pegou fogo e assustou o público que curtia a performance do sertanejo.

A festa aconteceu na cidade de Ouricuri e chovia muito no momento do incidente. O incêndio começou na parte superior da estrutura e tomou grandes proporções. Quem estava lá embaixo, curtindo o evento, conseguia ver as labaredas subindo. Ao que tudo indica, os fogos de artifício foram os responsáveis por iniciar o fogo.

Continua depois da Publicidade

Os brigadistas entraram em ação e controlaram a situação, permitindo que Gusttavo Lima retomasse o show. Em sua conta pessoal, o artista chegou a publicar sobre a apresentação, mas não comentou nada sobre o que aconteceu.

Essa não é a primeira vez que o Embaixador passa por ‘sufocos’ com os efeitos especiais do seu show. Em novembro do ano passado, o cantor teve problemas com a máquina que disparava jatos de fumaça no palco. Um fã chegou a gravar o momento exato em que Gusttavo cantava o hino “Mundo de Ilusões”, e o canhão o pegou de surpresa com um jato de CO². Na mesma hora, o sertanejo pediu no microfone: “Para com essa fumaça aí, fih”.

Continua depois da Publicidade

Claramente aborrecido com a situação, o marido de Andressa Suita sai andando para longe do canhão e parece soltar um palavrão. Mais tarde no mesmo show, Gusttavo Lima está fazendo uma selfie com o celular de um fã e, do nada, a fumaça é acionada novamente. O cantor sai sério e solta mais alguns palavrões.

Dias antes dessa apresentação, o cantor tinha viralizado na web com uma gravação similar. Durante sua performance no Caldas Country, um curto-circuito foi responsável por transformar o palco em uma imensa nuvem de fumaça, fazendo o próprio Gusttavo ‘sumir’.

Continua depois da Publicidade

Após quase um minuto com o efeito especial fora de controle, o artista tentou resolver a questão. “Chega de fumaça, fi”, disse Gusttavo, com todo o bom humor, de algum lugar não visível do palco. Mas acabou não dando tão certo. Foi só aos poucos que a situação foi controlada. Dá uma olhada no imprevisto:

Se ninguém falasse nada, já diríamos que era conceito, né?! Kkkk Depois de receber inúmeras mensagens perguntando sobre o ocorrido, o “Inventor dos Amores” esclareceu a situação inesperada. “Só queria esclarecer que foi um problema técnico que teve lá, é normal isso acontecer. Os cilindros de CO2 que fazem aquela fumaça deram curto lá, o pessoal não conseguiu fechar e reverter a tempo, e ficou um tempão naquela nuvem”, contou Lima em seus Stories. Assista aqui: