Que susto! Britney Spears revela como academia de casa pegou fogo: “Foi um acidente”; saiba os detalhes!

Britney, menina, fica longe do fogo! Nesta quarta-feira (29), em suas redes sociais, Britney Spears dividiu uma história bastante inesperada! De acordo com a cantora, ela acidentalmente queimou a academia de casa há alguns meses.

Em um vídeo de exercícios, ela começou contando o ocorrido: “Eu não venho aqui em, tipo, seis meses, porque eu queimei minha academia, infelizmente. Eu tinha duas velhas [acesas], uma coisa levou a outra e eu queimei a sala”. 

Na legenda, ela repetiu a história e deu mais detalhes. “Foi um acidente… mas sim, eu queimei. Eu passei pela porta da academia e chamas. BOOM! Pela graça de Deus, o alarme disparou depois disso e eba, ninguém se feriu. Infelizmente, agora eu tenho apenas duas peças de equipamento sobrando, risos, e um espelho de parede! Mas podia ser muito pior, então sou agradecida. Eu gosto de malhar ao ar livre de qualquer jeito!”, escreveu. Veja abaixo:

Uma hora antes, em outro vídeo, Britney fez mais uma revelação: ela perdeu peso durante a quarentena de tanta saudade do namorado, Sam Asghari! “Eu estive em quarentena desde que voltei de Louisiana, semanas atrás… então, basicamente, eu não vi meu namorado no que parece uma vida inteira! Eu, na verdade, perdi peso de tanto sentir sua falta… nenhuma das minhas calças ou shorts servem! Acho que isso é o que sentir saudade de alguém pode fazer… quem mais está passando por isso?”, indagou aos fãs.

Continua depois da Publicidade

A cantora mostrou que tirou muitas fotos com o mesmo lookinho e ainda postou outra galeria de imagens, agradecendo por poder ficar em casa durante a quarentena e mandando os seguidores serem cuidadosos: “Eu não estou realmente certa de como expressar em palavras o quanto estou feliz de encontrar a solitude na minha bela casa todo dia! É como um sonho… Eu espero que vocês estejam seguros e fazendo sua parte… Deus abençoe todos!”.

Princesinha do pop engajadaney nas redes sociais faz assim, bebê! Divide até os perrengues! Kkkk