Que susto! Kylie Jenner pede ordem de restrição contra homem que invadiu sua propriedade: “Errático e ansioso” — saiba os detalhes!

A fama tem seus perigos também… principalmente quando se trata de stalkers! De acordo com o TMZ, a empresária e socialite Kylie Jenner precisou entrar com uma ordem de restrição contra um homem que apareceu em sua casa nesta terça (29).

O site apontou que o desconhecido conseguiu entrar no condomínio de Kylie e chegar até a entrada da garagem de sua propriedade. Quando o stalker alcançou a porta de entrada, ele bateu “agressivamente” e disse que estava ali para visitar a estrela. Muito educado, né? … Só que não!

View this post on Instagram

a love without limits ✨

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Segundo os seguranças da bilionária, o homem apresentava um comportamento “errático e ansioso”. No entanto, antes que as coisas piorassem, o time de segurança de Kylie o levou para fora da propriedade. Após a confusão, o stalker foi preso por dois delitos; transgressão por invadir uma propriedade privada, e crime por levar contrabando para a cadeia — quando foi detido, ele possuía um “tubo de vidro”, usado para fumar ervas ou tabaco. De acordo com a polícia, ele estava “sob a influência” de alguma droga. Agora, ele foi ordenado a ficar a quase 100 metros de distância de Kylie, de sua propriedade e de seu carro.

A empresária não estava em casa quando a situação aconteceu, mas não se sabe se a pequena Stormi, filha dela, se encontrava lá. A beldade ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Em outubro do ano passado, a irmã mais velha de Kylie, Kendall Jenner, passou pelo mesmo problema, quando um homem chamado John Ford entrou em sua propriedade diversas vezes. A modelo pediu uma ordem de restrição contra Ford e, em junho, ele foi deportado para o Canadá. Sobre a experiência estressante, Kendall compartilhou: “Como resultado do Sr. Ford me perseguir diversas vezes, eu sofri, e continuo sofrendo, estresse emocional”. 

Em março, o clã Kardashian-Jenner também tinha se pronunciado sobre o incidente: “Nós apreciamos muito o trabalho duro da polícia de Los Angeles e do ICE, cuja resposta rápida e o profissionalismo levaram à apreensão deste homem. Não apenas as ações dele tiveram um impacto severo na vida de Kendall, mas na nossa família inteira, levando todos nós a ter medo pela segurança dela assim como a nossa. Saber que esse indivíduo está sob custódia nos dá paz de espírito”. Pelo visto esse pesadelo não vai ter fim tão cedo na vida da família, né?