Hugo Gloss

Que susto! Kylie Jenner pede ordem de restrição contra homem que invadiu sua propriedade: “Errático e ansioso” — saiba os detalhes!

(Foto: Getty)

A fama tem seus perigos também… principalmente quando se trata de stalkers! De acordo com o TMZ, a empresária e socialite Kylie Jenner precisou entrar com uma ordem de restrição contra um homem que apareceu em sua casa nesta terça (29).

O site apontou que o desconhecido conseguiu entrar no condomínio de Kylie e chegar até a entrada da garagem de sua propriedade. Quando o stalker alcançou a porta de entrada, ele bateu “agressivamente” e disse que estava ali para visitar a estrela. Muito educado, né? … Só que não!

Segundo os seguranças da bilionária, o homem apresentava um comportamento “errático e ansioso”. No entanto, antes que as coisas piorassem, o time de segurança de Kylie o levou para fora da propriedade. Após a confusão, o stalker foi preso por dois delitos; transgressão por invadir uma propriedade privada, e crime por levar contrabando para a cadeia — quando foi detido, ele possuía um “tubo de vidro”, usado para fumar ervas ou tabaco. De acordo com a polícia, ele estava “sob a influência” de alguma droga. Agora, ele foi ordenado a ficar a quase 100 metros de distância de Kylie, de sua propriedade e de seu carro.

A empresária não estava em casa quando a situação aconteceu, mas não se sabe se a pequena Stormi, filha dela, se encontrava lá. A beldade ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Em outubro do ano passado, a irmã mais velha de Kylie, Kendall Jenner, passou pelo mesmo problema, quando um homem chamado John Ford entrou em sua propriedade diversas vezes. A modelo pediu uma ordem de restrição contra Ford e, em junho, ele foi deportado para o Canadá. Sobre a experiência estressante, Kendall compartilhou: “Como resultado do Sr. Ford me perseguir diversas vezes, eu sofri, e continuo sofrendo, estresse emocional”. 

Em março, o clã Kardashian-Jenner também tinha se pronunciado sobre o incidente: “Nós apreciamos muito o trabalho duro da polícia de Los Angeles e do ICE, cuja resposta rápida e o profissionalismo levaram à apreensão deste homem. Não apenas as ações dele tiveram um impacto severo na vida de Kendall, mas na nossa família inteira, levando todos nós a ter medo pela segurança dela assim como a nossa. Saber que esse indivíduo está sob custódia nos dá paz de espírito”. Pelo visto esse pesadelo não vai ter fim tão cedo na vida da família, né?

Sair da versão mobile