Que triste! Cachorrinho de Joe Jonas e Sophie Turner morre após ser atropelado em Nova York; casal precisou procurar terapeuta para lidar com o caso

Gente, que tristeza! De acordo com o TMZ, um dos cachorrinhos de Joe Jonas e Sophie Turner, chamado Waldo, foi atropelado por um carro em Nova York. Infelizmente, o animalzinho não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo o site, o incidente aconteceu na quarta-feira (24). O passeador de cães do casal levava o pet com coleira e guia para passear. No entanto, Waldo se assustou com um pedestre, conseguiu se libertar e correu para a rua, onde foi atingido por um veículo. De acordo com um representante de Joe, o caso todo foi “um acidente maluco”.

Os astros foram à polícia na sexta-feira para reportar o incidente. De acordo com o TMZ, eles informaram aos policiais que demoraram para preencher o boletim de ocorrência, porque ficaram tão impactados com a tragédia que precisaram ir a um terapeuta após o incidente. Tadinhos!

Waldo entrou na vida de Joe e Sophie em abril de 2018. O casal tem outro cachorro da mesma ninhada — Porky. Um dia após o acidente com Waldo, Joe foi visto nas ruas da cidade, passeando com o outro cãozinho. Joe adotou Porky como uma surpresa para a esposa, mas pegou Waldo logo depois, quando eles decidiram que queriam outro cachorrinho.

Que situação triste! Desejamos forças para o casal nesse momento difícil!