Que tristeza! Menino Kallebe, criador do bordão “bigodin finin, cabelin na régua”, é encontrado morto em rio; Saiba detalhes

Que tristeza! O pequeno Kallebe Souza, criador do bordão “bigodin finin, cabelin na régua”, foi encontrado morto nesta sexta-feira (23). O menino de 16 anos e um amigo estavam desaparecidos desde ontem após saírem para nadar.

De acordo com o ‘G1’, as duas crianças mergulharam no Rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro, na tarde de quinta-feira (22) e nunca mais foram vistos. O amigo, cuja identidade não foi divulgada, também foi encontrado já sem vida.

Quatro militares participaram das buscas que se iniciaram ontem, por volta das 16h40, quando eles receberam o chamado para a ocorrência. Ao chegarem ao rio, os oficiais só encontraram as bicicletas das crianças. As buscas foram retomadas hoje às 6h e se encerraram por volta das 11h, quando os corpos foram achados próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez.

Continua depois da Publicidade

Familiares de ambos fizeram o reconhecimento. A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas, devido às circunstâncias, os bombeiros acreditam que tenha sido afogamento.

Kallebe conquistou as redes sociais em 2018 (Foto: Reprodução/Youtube)

“O Kalleb era um menino sem maldade, alegre, bom de coração, prestativo, o que dependesse dele para ajudar, ele ajudava. Ele tinha muito desejo de ajudar a família, teve uma esperança muito grande dele mudar de vida, mas infelizmente as coisas não ocorreram como ele imaginava. Nunca pediu R$ 1, o que ele pedia era alimento para a família. A gente está sem chão”, lamentou a psicóloga Millena, amiga da família ao ‘UOL’.

Kallebe deixa a mãe, o padrasto e os irmãos. Nossos sentimentos a toda a família!

Continua depois da Publicidade

Relembre o sucesso

Kalleb Oliveira se tornou o MC Kallebe em 2018 após viralizar nas redes sociais com um vídeo em que criava o bordão “bidogin finin, cabelin na régua” e o meme “gostosin no azeite”. O sucesso foi tão grande que o menino se tornou a estrela de matérias de TV e até recebeu atenção de outros artistas como Lucas Lucco e Nego do Borel.

O bordão também entrou para o funk em diversos hits, incluindo “Vamos pra Gaiola”, de Kevin O Chris, e o próprio “Cabelin Na Régua”, de MC Bin Laden, que convidou o menino para participar do clipe e converteu todos os lucros da canção para a família dele, de origem humilde.

Continua depois da Publicidade

Antes da confirmação da morte, o funkeiro havia pedido orações para Kallebe nas redes sociais. “Família peço oração de quem puder pelo Kallebe, criador do meme ‘bigodin finin cabelin na régua’, hoje usado em milhares de música de sucesso de vários artistas”, pediu ele, explicando a situação.

Já, na manhã desta sexta (23), o artista lamentou a morte. “Descanse em paz”, escreveu no Instagram ao lado de uma foto tomando sorvete com o menino.

View this post on Instagram

Descanse em paz

A post shared by ÉOBINLADEN (@mcbinladen) on