Que tristeza! Pua Magasiva, astro da série “Power Rangers”, é encontrado morto aos 38 anos, diz jornal

Que tristeza! O ator Pua Magasiva, que estrelou na série de televisão “Power Rangers”, além da novela neozelandesa “Shortland Street”, foi encontrado morto neste sábado pela manhã (11), aos 38 anos. De acordo com o jornal New Zealand Herald, a polícia foi chamada cedo ao lar do astro em Wellington, na Nova Zelândia.

De acordo com um porta-voz da força policial, não havia circunstâncias suspeitas na morte de Pua, e quem determinará a causa é o legista. O ator deixa a esposa, Lizz Sadler, e a filha de sete anos, do casamento anterior. Pua e Lizz se casaram em abril do ano passado, após 10 meses de namoro. No último mês, os dois tinham viajado para Bali, para celebrar o primeiro aniversário de casamento.

(Foto: Reprodução)

“Eu amor viver ao seu lado. Que as nossas aventuras continuem pelo resto de nossas vidas”, Lizz escreveu na legenda de uma das fotos da viagem dos dois. O ator também disse em rede social que estava amando viajar ao lado de sua “número um”. A última postagem de Pua no Instagram foi uma foto em viagem pela Nova Zelândia. Na legenda, o astro disse que estava passeando com a família.

O ator nasceu em Samoa, na Polinésia, mas cresceu na Nova Zelândia. Pua deu vida ao Power Ranger vermelho de 2003 a 2004, em “Power Rangers Ninja Storm” e “Power Rangers Dino Thunder”. Ele também atuou na novela “Shortland Street”, na qual, de 2003 a 2006, interpretou o enfermeiro Vinnie Kruse-Muller, e depois voltou à atração para viver o mesmo papel, de 2011 a 2018. O astro também apresentou um programa de rádio matinal, mas o deixou em 2018, após se declarar culpado a uma acusação de dirigir embriagado.

Desejamos toda a força para a família do ator neste momento difícil!