Questionada sobre estilo de Melania Trump, Anna Wintour, editora-chefe da Vogue, dá o MAIOR e MAIS ELEGANTE shade do mundo ao lembrar de Michelle Obama; vem ver!

Quando se trata de moda, sabemos que Anna Wintour é uma das maiores autoridades no que fala. Recentemente, a editora-chefe da Vogue norte-americana foi questionada sobre uma coisinha polêmica: sua opinião sobre o estilo de Melania Trump, primeira-dama dos Estados Unidos. E a resposta foi um shade sutil daqueles!

Aliás, se tem outra coisa que Wintour sabe bem, é jogar uma alfinetada dessas. Não à toa, a jornalista teria sido uma das principais inspirações para a personagem Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”. Durante sua participação no podcast “The Economist Asks”, não poderia ser diferente.

A entrevistadora quis saber qual era a sua opinião sobre o senso de estilo de Donald e Melania. E então ela afirmou que o presidente simplesmente ignorava a moda, enquanto sua esposa se dava melhor no assunto. Contudo, ao ser questionada sobre o que achava das escolhas da atual primeira-dama, ela surpreendeu a podcaster ao responder falando sobre a “primeira-dama Michele Obama”!

“Eu acredito que a primeira-dama Michele Obama realmente foi muito incrível”, iniciou Anna. E então, a expert em moda justificou seu pensamento, mencionando o quanto via em Michele uma pessoa inspiradora. “Em toda as decisões que ela fez sobre moda. Ela apoiou jovens estilistas norte-americanos. De fato, ela apoiou designers do mundo todo. Ela foi a melhor embaixadora que esse país poderia possivelmente ter, em muitos sentidos além da moda”, declarou ela.

Finas! Michelle Obama e Melania Trump, ex e atual primeira-dama dos Estados Unidos (Fotos: Getty)

Obviamente, sua entrevistadora jamais perderia a oportunidade de entender o que ela pensava de Melania, mesmo tendo a ignorado na fala anterior. “Mas ela [Michele] não é a primeira-dama agora, então, [o que você pode dizer] sobre a que vocês têm agora?”, questionou. E então, Wintour deu outra alfinetadinha maravilhosa: “Para mim, [Michelle] é o exemplo que eu admiro”. Um ícone sem medo de falar o que pensa! Kkkkk

Confira aqui a entrevista completa:

Há algum tempinho, em outubro de 2017, Anna respondeu durante o “The Late Late Show” qual seria a única pessoa que não convidaria para seu glamouroso baile anual, o MET Gala. Adivinhe qual foi a resposta? Pois é, Donald Trump! Pelo visto, ela não deve ter mudado muito de opinião… E amamos essa fada sincerona! Kkkk