Rachel Zegler precisou deixar o palco no meio de uma apresentação da peça “Evita”, em Londres, na noite desta quinta-feira (24). A atriz, que vive a protagonista Eva Perón, não retornou ao local por conta de um problema de saúde descrito como “misterioso”.
Segundo a People, a saída repentina foi anunciada durante o intervalo do espetáculo. Até o momento, Zegler não se pronunciou sobre o ocorrido e nem compartilhou atualizações sobre seu estado de saúde.
Ainda não há confirmação se ela estará de volta ao palco para a apresentação desta sexta-feira (25). O perfil oficial da peça no Instagram não comentou o episódio, e os representantes do teatro The London Palladium também não foram encontrados pela imprensa loca para falar sobre o assunto.

Mesmo com a ausência de Zegler, o espetáculo seguiu normalmente com a substituta Bella Brown assumindo o papel principal. Foi ela quem deu início ao segundo ato com a icônica “Don’t Cry for Me Argentina”, composição de Andrew Lloyd Webber.
A reação do público foi calorosa. Ainda de acordo com a People, Brown foi ovacionada por quase cinco minutos, e ela, junto com o restante do elenco, se curvou dez vezes para agradecer os aplausos. Após o espetáculo, a atriz comemorou o reconhecimento nas redes sociais, repostando mensagens de elogio, incluindo uma que a chamou de “superstar”. Em seu perfil no Instagram, ela também destacou a importância de quem está preparado para assumir papéis em situações como essa.
“Hoje foi a prova de como os swings e covers são importantes na indústria!! Eles são os pilares de um espetáculo!! Um dia de orgulho em @officialevita”, escreveu Brown.

Em março, foi anunciado que Zegler havia sido escolhida para interpretar Eva Perón na obra. “Evita é um musical muito importante para mim desde que eu era pequena, quando meu pai e eu cantávamos ‘Don’t Cry for Me Argentina’ juntos no quintal de casa”, contou a artista, em entrevista ao Deadline.
“A oportunidade de dar vida no palco às ideias únicas e visionárias de Jamie Lloyd é uma honra como nenhuma outra. O palco sempre foi como um lar para mim, e mal posso esperar para fazer minha estreia no West End em uma companhia tão incrível”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques