O ex-jogador de futebol Radamés disse, nesta quinta-feira (11), que acredita que o relacionamento com Viviane Araújo prejudicou sua carreira. Em entrevista ao Basticast, o ex-Fazenda explicou que a culpa não era especificamente da atriz, mas sim da exposição a qual ela estava submetida na época do romance.
“O relacionamento [com ela] só me prejudicou na carreira. Não ela…[Mas] o fato de ela ser quem é, me prejudicou pelo seguinte: antigamente a gente não tinha tanta rede social, era jornal, site, entretenimento, fofoca. (…) Qualquer lugar que eu ia com ela tinha um paparazzo e a gente era fotografado”, relatou ele.
Radamés alegou que a exposição midiática passava uma imagem equivocada aos torcedores do Fluminense, time pelo qual jogava na época: “Então eu comecei a aparecer muito mais nas páginas de fofoca, entretenimento, do que no futebol. Eu fazia as mesmas coisas que todos os jogadores faziam, mas fazia com uma pessoa pública. Aí começaram a confundir, achando que eu não queria mais jogar bola, só queria saber de noitada, de samba”.

Segundo ele, sua imagem ficou comprometida no meio esportivo. “Fui jogar em muitos clubes que o diretor ou o treinador falavam que eu surpreendi porque não imaginavam que eu era profissional. Achavam que eu não treinava, que eu era irresponsável, que só queria ‘sacanagem’. E não era! Sempre fui o contrário”, declarou.
“Começaram a dizer que eu só era conhecido porque eu namorei Viviane, e eu já era jogador do Fluminense, todo mundo me conhecia. Mas vou repetir: não foi a Viviane que me prejudicou. Mas as pessoas não entenderam muito bem quem eu era profissionalmente”, pontuou.
Assista ao trecho:
Radamés e Viviane Araújo ficaram juntos por 10 anos e terminaram a relação em 2017. Atualmente, ele está casado com a influenciadora Caroline Furlan, com quem tem três filhos: dois biológicos, e uma é enteada que ele chama de filha. Já Viviane é casada com Guilherme Militão desde 2021, e mãe de Joaquim, de 3 aninhos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques