Rafa Kalimann recebe pedido de namoro ÉPICO de Daniel Caon com direito a show de fogos e música escrita para o casal! Assista

Eu ouvi um amém?! O romance entre Rafa Kalimann e Daniel Caon foi oficializado. Na noite desta segunda-feira (9), a influenciadora compartilhou, por meio das redes sociais, o pedido de namoro super elaborado que recebeu do músico.

O casal está viajando por Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e, mais cedo, Caon já havia postado uma foto dos dois aos beijos. A vice-campeã do BBB20 também dividiu nos stories alguns momentos intimistas e divertidos da viagem. Em agosto, a morena revelou que eles estavam “se conhecendo”.

 

View this post on Instagram

 

🤍

A post shared by Daniel Caon (@danielcaonoficial) on

Pouco antes do pedido, a ex-BBB postou um story revelando estar atrasada para um encontro misterioso com Caon. “Ele saiu do quarto, me ligou e falou assim: fica pronta que oito e dez em ponto eu te pego no quarto. Pra quê? Só Deus sabe”, disse ela. Mal imaginava o que estava por vir.

Em uma mesa de jantar à beira mar, começou com uma música que descrevia a história dos dois. “Tem passado que não passa. Tem sentimento que não morre dentro da gente. E tem amor que começa de trás pra frente”, iniciou Caon.

Continua depois da Publicidade

“Quase que a gente para na TV, mas me tiraram nesse paredão”, diz a letra, em referência à casa de vidro do Big Brother Brasil 20, em que o público escolheu Daniel Lenhardt ao invés de Caon para entrar no programa.

Em entrevista a Hugo Gloss, Rafa contou que ela e o cantor se conheceram há 7 anos e só voltaram a se reencontrar quando a influencer saiu do BBB e resolveu tomar a iniciativa. “Demos um beijo, mas a vida seguiu. Nunca mais tive notícia do Caon. Hoje a gente vê que a gente tem vários amigos em comum, a gente esteve em vários lugares juntos e a gente não se viu”, explicou. “Saí da casa e mandei um ‘oi, sumido'”, completou Kalimann.

Continua depois da Publicidade

E deu certo! A música terminou com uma deixa. “A gente já viajou, já se chama de amor, conheci sua família e seus amigos… Só falta… o que que falta? O pedido”, declamou a letra, por fim. “Então, linda, eu organizei isso tudo, flores, um jantar incrível aqui, pra você poder me pedir em namoro”, brincou Caon, provocando risadas em Rafa. “É sério”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Em resposta à provocação, ela começou: “É por isso que eu te amo! Daniel Caon, você aceita…”. Mas antes que pudesse finalizar a frase, um show de fogos de artifício aconteceu atrás dos dois acompanhado de um letreiro escrito “Quer namorar comigo?”, deixando Kalimann boquiaberta.

Em lágrimas de felicidade, a morena demorou para se recompor. “Eu preciso da resposta”, cobrou Caon. “Me dá mais cinco meses?”, brincou Rafa. “Só cinco?”, respondeu Caon com bom humor. É claro que a resposta foi sim.

“A surpresa mais linda que já recebi na vida”, declarou Rafa em seu Instagram. “Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é”, agradeceu.

Continua depois da Publicidade

Uma hora mais tarde, Rafa postou um story pós-pedido de namoro, perguntando para o namorado sobre os bastidores. No vídeo, o músico contou que estava nervoso e já preparava o espetáculo há mais ou menos dois meses, com a ajuda da prima da influenciadora, Giovanna Carneiro. “Foi incrível. Você só me surpreende, coisa linda. Amor à segunda vista”, disse Rafa.

Fofos, né? Felicidades ao casal!

Assista ao vídeo completo: