Nesta quinta-feira (8), Rafael Cardoso abriu o coração sobre o fim de seu casamento com Mariana Bridi, após 16 anos de relacionamento. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator revelou que teve uma arritmia cardíaca durante o processo de separação, mas que vem aproveitando sua própria companhia.
Na conversa, Mallandro brincou, questionando se o artista não estaria feliz pós-rompimento: “Como você tá se sentindo? Eu acho que ele tá muito feliz. O cara quando separa fica feliz”. Então, Rafael explicou: “Eu já tava feliz, só que… Fui muito feliz com a minha esposa, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato. A gente sempre foi muito amigo e quero que isso fique“.
“Lógico que a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos. Mas, eu estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia. Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser junto com ela, com a família. Então, é um resgate de mim mesmo”, refletiu Cardoso sobre o término.
O global foi diagnosticado recentemente com cardiomiopatia hipertrófica, uma doença rara do coração e por isso, usa um desfibrilador interno. Aos anfitriões, ele disse que durante o processo de separação passou por uma arritmia. “Eu até sofri agora, há pouco tempo, com tudo da separação. Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia atrial. Ele (desfibrilador) começou a soltar alguns pulsos, e eu não consegui entender. Comecei a passar mal, falei ‘vou morrer’, mas passou”, desabafou Rafael.
Rafael ainda se pronunciou sobre o beijo que deu em Jojo Toddynho ao vivo na TV Globo, um dia antes de anunciar o rompimento. “A gente tava na Central da Copa. Ela fez um proibidão, ela sempre brinca. Eu falei: ‘Jojo, se você cantar isso, eu vou te dar um beijo na boca ao vivo. Ela falou: ‘duvido'”, relembrou. O ator brincou dizendo que a funkeira tem um “bocão” com “gosto de toddynho”. “Ela separou também”, comentou Renato Rabello. “É mesmo? Mas não por minha causa, né?“, retrucou o convidado.
Em outro momento do bate-papo, o artista explicou a forma abrupta como se deu o anúncio da separação, em um show de Anitta no domingo (4). “Vou aproveitar para esclarecer porque perguntaram se estava solteiro, falei que estava, e a galera já solta: ‘Está solteirão, vai pegar não sei quem, vai até pegar Anitta’. Os caras colocam palavras na boca, um sensacionalismo, foi deselegante. Um mês que está separado já, estava segurando tudo e teve esse caso”, reclamou.
Sobre uma nova possibilidade no amor, Rafael foi sincero: “Todo mundo vai viver. Eu vou viver, ela vai viver uma vida diferente. Primeiro vou cuidar do meu coração sozinho. Preciso cuidar dele”.
Assista à entrevista completa:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques